Jornal indica interesse do Flamengo em Gilberto e Mariano para reforçar lateral direita

Compartilhe com os amigos

Com o ano de 2018 praticamente encerrado, a diretoria já planeja os primeiros passos do Flamengo para a temporada que está por vir. Com o pensamento de reforçar o elenco, o Rubro-Negro tem como um dos focos a contratação de um novo lateral direito. Para isso, representantes do Fla já fizeram contato por Gilberto, que pertence à Fiorentina (ITA) e está emprestado ao Fluminense, e Mariano, atualmente no Galatasary (TUR).

A informação foi divulgada inicialmente pelo Extra. De acordo com o portal, o clube da Gávea pretende fazer proposta de empréstimo ao clube italiano, com valor de compra fixado. Entretanto, o Fla sabe também que terá concorrência para contar com o atleta, uma vez que o Fluminense tem o desejo de renovar por um ano, e o Atlético-PR já fez proposta para tê-lo em 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No caso de Mariano, que está com 32 anos, o cenário é mais complicado. Isso porque, em 2017, o Galatasary pagou cerca de R$ 16 milhões para contar com o brasileiro em seu plantel. Sendo assim, dificilmente aceitará negociar o atleta sem um bom retorno financeiro.

Apesar do interesse, os avanços só devem ocorrer após do dia 08 de dezembro, quando o Flamengo conhecerá seu novo presidente para o triênio. Dentre os quatro candidatos ao pleito, Ricardo Lomba (Chapa Rosa) e Rodolfo Landim (Chapa Roxa) são os mais fortes na disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vejo com bons olhos esses dois jogadores me agradam muito principalmente o custo beneficio do gilberto facil facil ele joga muito muito mlhor que os lixos que temos , juntando a eles poderiamos trazer o rennan lody do ateltico paranaanese e o airton lucas do fluminense

  • Parece fake News de empresário. Não acredito que o Flamengo procuraria mariano com 32 anos pra resolver nosso problema com as laterais. O Gilberto é melhor que os nossos mas não enche os olhos. Os dois laterais do bostafogo fideram um bom campeonato, será que é tão difícil assim tirar eles de um time quase falido?

  • sou mais o marcos rocha,ou rafinha,no banco temos thiago ennes,e klebinho,para direita,da o pará,rodinei,e romulo,no zeca do inter

  • É pra isso que o Flamengo juntou dinheiro, pra contratar um lateralzinho de merda, não foi esse que tomou um baile do Paulinho, né um 4×0 contra o Botafogo, “horroroso” já vi que ás contratações pra 2019 serão mirabolantes.

  • É mais jogo comprar os melhores entre os que subiram pra série A. Por certo não devem nada ao futebol desses refugos aí.

  • Mariano estava jogando bem…. pra tirar os que estão até um da base é melhor

  • Nao traria nenhum dos dois.

  • Mariano é caro e velho. Gilberto é um peladeiro.

  • Gilberto seria uma ótima contratação muito bom lateral

  • Restolho…

    • Kkkkkkk

Comentários não são permitidos.