Jornalista aponta o Flamengo como a maior decepção do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro, mesmo sabendo que não depende mais de si para conquistar o troféu. Após ter um início promissor, ficando mais de dez rodadas como líder da competição, o desempenho do Fla oscilou. Com isso, o Palmeiras abriu vantagem na liderança do torneio, o que fez o jornalista José Godoy, do O Globo e da CBN, criticar o desempenho do Rubro-Negro no certame.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Palmeiras lidera o Brasileirão, com 74 pontos, enquanto o Flamengo está na segunda colocação, com 69. Caso o Alviverde vença o Vasco, em São Januário, se sagra campeão brasileiro com uma rodada de antecedência. José Godoy, no entanto, acredita que a competição já estava definida há dez jogos e afirmou que o Rubro-Negro foi a equipe que mais o decepcionou, devido às expectativas criadas e investimentos feitos.

A impressão que eu tive, há mais de dez rodadas, é de um campeonato já resolvido, no sentido de um time que está muito consistente, e os times muitos frágeis, em termo de oscilação, como era o Flamengo. Olhando o campeonato como um todo, expectativas iniciais e do que estamos encontrando no final, a grande decepção é o Flamengo, em termos de capacidade para realmente brigar pelo título —, disse ele, completando:

— Foi forte no primeiro turno, mas no segundo turno foi um time que oscilou demais, com o investimento que tem e com o elenco que montou. Em termos de decepção, o Flamengo é quem mais chama minha atenção. Parece que em nenhum momento no segundo turno pareceu com força suficiente para chegar (ao título) —, finalizou o jornalista José Godoy.

Mesmo sendo complicado conquistar o título, o Flamengo espera vencer o Cruzeiro, neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), para tentar se manter vivo no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela penúltima rodada da competição nacional e vai ser disputada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi um bom campeonato, com uma boa pontuação, e o perdemos quando o fôlego acabou, quando na época de semi de copa do Brasil e oitavas de libertadores perdemos pontos importantes. Aquele foi momento de termos jogado com o time B para recuperar, só que eram os líder e esse foi o fato: a verdade é que fomos líder no momento errado o que nos obrigou a praticamente jogar com os mesmo 11 nas 3 frentes!

  • É lógico que é lamentável a não conquista do título, mas de maneira geral estou satisfeito com time. O time errou mas fez uma grande campanha (por sinal a sua maior pontuação da era de pontos corridos). Desse time/elenco pouca coisa precisa ser acrescentado. Mudança de uns 5 que estão desgastados, e chegada de umas 3 ou 4 peças de relevância! Acho nosso time melhor q o do Palmeiras faz o elenco perde.

  • Falou tudo! O Flamengo conquistou sua maior pontuação na história dos pontos corridos, e o maior problemas mesmo, foi que o Palmeiras não oscilou, se manteve invicto no 2° turno. Evidentemente o time cometeu erros, mas de maneira geral, todo time erra e consequentemente perde!

  • Eu concordo com ele, o elenco mais caro do país vai passar mais um ano em branco por falta de atitude da diretoria e frouxidão dos jogadores.

    Dos outros times abaixo do Flamengo você não espera muita coisa, eles jogam em seus limites mas o Flamengo dá aquela sensação de que perdeu pra si próprio mais uma vez.

  • Esses dublês de jornalistas adoram difamar o Flamengo para conseguir Likes, pois somente assim são notados, se acham conhecedor de futebol, mas desconhecem o óbvio e por serem Paulistas viram papagaios sempre repetindo a mesma coisa que difama ou que o outro fala para que aquilo se torne uma verdade. Pergunto: Quem é José Godoy pode perguntar a qualquer torcedor Rubro Negro que todos dirão que nunca ouviu falar.

  • A verdade é que nunca o refrão da música Poderosa do Raça Negra teve tanto a ver com a gente, infelizmente: Vou nadar e…

  • Sinceramente todos sabem onde Flamengo perdeu título,em jogos contra times medíocres e jogos em casa com casa cheia empates e derrotas vide chapecoense, Corinthians,derrota para são Paulo etc.custam muito caro no final já era dito

    • Amigo contra o Corinthians ganhamos os dois jogos do brasileiro, perdemos sim pela Copa do Brasil.

  • mais um jornalista querendo aparecer com o nome do flamengo, como disse o grande ex jogador césar Sampaio, o palmeiras multi campeão dos anos 90 foi montado e só foi ganhar títulos depois de 2 anos, estamos no caminho certo, finanças em dias, ct de primeiro mundo e o melhor do brasil, parabéns a todos que nesses 6 últimos anos fizeram parte da administração do mais querido e colocaram o clube no seu devido lugar, que venham as conquista, o céu e o limite, srn.

    • Parabéns amigo por falar a verdade que muitos por não termos ganho um brasileiro detonam tudo que a gestão EBM fez. Mas essa gangue de jornalistas Paulistas não aceitam o fato do Flamengo ter se reerguido.

  • Não concordo, o Flamengo é o 2° colocado faltam duas rodadas e ainda não tem campeão confirmado, e o Palmeiras investiu o dobro de dinheiro que o Flamengo investiu, pra mim sinceramente não é nenhuma decepção, apesar de querer sempre o título temos que entender que são 20 times onde só um pode ser o campeão…

    • Verdade, somos o 2° colocado no brasileiro e somos considerados a maior decepção do campeonato por um Paulista invejoso que não fala que o Palmeiras gastou o dobro que o Flamengo tem gasto em contratações e em folha de pagamento. Mas fazer o que se esse dublê de jornalista que ter Likes e curtidas em sua postagem. É amigo o Flamengo dá ibope até em quem nada representa no jornalismo brasileiro.

Comentários não são permitidos.