Jornalista critica temporada de Éverton Ribeiro: “Não deu o retorno que todos esperavam”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Cruzeiro, no último domingo (25), por 2 a 0, com dois golaços de Everton Ribeiro. Apesar da grande partida do jogador, a temporada de 2018 do meio-campista não foi poupada de críticas pelo jornalista Carlos Eduardo Éboli, dos canais Globo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No programa Redação SporTV, o comentarista acredita que faltou regularidade ao meia-atacante. Eduardo Éboli disse ainda que entre as oscilações do atleta, faltou ele ser protagonistas em jogos decisivos, como na semifinal da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores.

Faltou ao Everton Ribeiro, neste ano, ser mais decisivo em jogos importantes. Fez dois golaços contra o Cruzeiro, contra um Cruzeiro já pensando nas férias, em uma tentativa desesperada do Flamengo em perseguir o Palmeiras, mas praticamente sem chances. O que falta ao Everton Ribeiro é regularidade como jogador decisivo —, disse o comentarista, completando:

Em vários jogos importantes ele sumiu, ele se apagou, como na decisão contra o Cruzeiro, na Libertadores, nos jogos decisivos contra o Corinthians, pela Copa do Brasil… A gente não viu o Everton Ribeiro. Faltou ao Everton Ribeiro ser mais decisivo nesta temporada. Não questiono os golaços, eu questiono a temporada do Everton. Acredito que ele não tenha dado o retorno exato que todos esperavam (quando o Fla o contratou) —, finalizou Éboli.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (01), contra o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que vai ser disputada no Maracanã, marca a despedida do Fla na temporada e terá início às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para de tumultuar o Flamengo seu palhaço o cara jogou muito bem o ano inteiro um dos melhores do elenco no ano otario

  • Nem Maradona consegui carregar a Argentina direto nas costas

    • Conseguiu sim!!! Inclusive com a “mão de Deus”. É bom não comparar.Zico, Maradona, Pelé, estão em outro patamar.

  • O cara não tem como ser o craque da rodada sempre. Cadê o Pará que não passava no corredor pra receber a bola do Everton? E o Rodinei? Esquema suicida do Barbiere que jogava só com um homem de contenção no meio, que obrigava os atacantes a marcarem, além da falta de variação tática, o que deixou o time previsível. Foi ifual quando o Ronaldinho G veio com o Thiago Neves: eles se matavam pra fazer gols e a zaga( uma das piores) entregava direto. Por que o Messi se destaca no Barça e na seleção não? Por que lá tem gente que joga muito.

  • Vai dar meia hora decu com o relogio parado ele e ser humano naum super homen prefiro q jogue com o manto doq eu outro clube

Comentários não são permitidos.