Destaque

Jornalista defende permanência de Dorival no Fla: “Não vejo opções melhores no mercado”

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conquistou mais uma importante vitória, desta vez sobre o Grêmio, na noite da última quarta-feira (21). Com dez partidas à frente do Rubro-Negro (sete vitórias, dois empates e uma derrota), o trabalho de Dorival vem sendo elogiado por parte dos comentaristas esportivos até o momento. Arnaldo Ribeiro, dos canais ESPN, foi outro a destacar o bom momento vivido pelo treinador e, ainda, revelou não ter opções melhores no mercado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Diante da indefinição sobre a permanência do treinador para 2019 e com as eleições presidenciais se aproximando no Fla, Arnaldo analisou que Dorival teve bons momentos nos dois últimos clubes em que passou (Santos e São Paulo) e apresentou propostas positivas e rápidas para estas equipes.

O Dorival talvez seja o técnico da geração dele que teve recentemente bons momentos no Santos, um bom momento no São Paulo e um pequeno momento bom no Flamengo. Poucos técnicos da geração dele pegaram três times grandes nesse período e tiveram bons momentos. Ele não foi um desastre em nenhum dos três. Eu não vejo grandes opções melhores que o Dorival no mercado. Pode ter o Renato, mas e se ele não vier? O Dorival, na geração dele, é um treinador que apresentou boas coisas nos últimos tempos. Não é algo que me empolgue, mas acho que ele tem um rápido ajuste, e isso é uma virtude dele -, disse Arnaldo Ribeiro.

Apesar do momento positivo de Dorival, não é novidade que o grande sonho da equipe carioca é ter Renato Gaúcho, atualmente técnico do Grêmio, no comando do Flamengo para 2019. Procurado pelas duas principais chapas na corrida presidencial do Rubro-Negro, o treinador tricolor deu sinal positivo em reunião, e o “namoro” pode ter um final feliz. Dorival Júnior volta a comandar o clube da Gávea no confronto diante do Cruzeiro, que será disputado no próximo domingo (25).

Ver comentários

  • Só acho, R$ 1mi, só pelo "Renigth", somado à Comissão e os tais bônus, rematada LOUCURA. Tudo junto, elevará nossa Folha, Impostos inclusos, à coisa de R$ 25Mi !
    Sem contar os NOVOS contratados. Regressão, TOTAL !!!

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026