Jornalista defende permanência de Dorival no Fla: “Não vejo opções melhores no mercado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conquistou mais uma importante vitória, desta vez sobre o Grêmio, na noite da última quarta-feira (21). Com dez partidas à frente do Rubro-Negro (sete vitórias, dois empates e uma derrota), o trabalho de Dorival vem sendo elogiado por parte dos comentaristas esportivos até o momento. Arnaldo Ribeiro, dos canais ESPN, foi outro a destacar o bom momento vivido pelo treinador e, ainda, revelou não ter opções melhores no mercado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Diante da indefinição sobre a permanência do treinador para 2019 e com as eleições presidenciais se aproximando no Fla, Arnaldo analisou que Dorival teve bons momentos nos dois últimos clubes em que passou (Santos e São Paulo) e apresentou propostas positivas e rápidas para estas equipes.

O Dorival talvez seja o técnico da geração dele que teve recentemente bons momentos no Santos, um bom momento no São Paulo e um pequeno momento bom no Flamengo. Poucos técnicos da geração dele pegaram três times grandes nesse período e tiveram bons momentos. Ele não foi um desastre em nenhum dos três. Eu não vejo grandes opções melhores que o Dorival no mercado. Pode ter o Renato, mas e se ele não vier? O Dorival, na geração dele, é um treinador que apresentou boas coisas nos últimos tempos. Não é algo que me empolgue, mas acho que ele tem um rápido ajuste, e isso é uma virtude dele -, disse Arnaldo Ribeiro.

Apesar do momento positivo de Dorival, não é novidade que o grande sonho da equipe carioca é ter Renato Gaúcho, atualmente técnico do Grêmio, no comando do Flamengo para 2019. Procurado pelas duas principais chapas na corrida presidencial do Rubro-Negro, o treinador tricolor deu sinal positivo em reunião, e o “namoro” pode ter um final feliz. Dorival Júnior volta a comandar o clube da Gávea no confronto diante do Cruzeiro, que será disputado no próximo domingo (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só acho, R$ 1mi, só pelo “Renigth”, somado à Comissão e os tais bônus, rematada LOUCURA. Tudo junto, elevará nossa Folha, Impostos inclusos, à coisa de R$ 25Mi !
    Sem contar os NOVOS contratados. Regressão, TOTAL !!!

Comentários não são permitidos.