Jornalista elogia campanha do Flamengo no Brasileirão: “Incrível”

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O Flamengo brigou até quando deu pelo título do Campeonato Brasileiro, que acabou ficando com o Palmeiras. Porém, o Rubro-Negro, com uma rodada de antecedência, garantiu a segunda posição na tabela, o que fez o jornalista Leandro Quesada, da FOX Sports, exaltar a campanha do time na competição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 72 pontos, o Flamengo superou a sua maior pontuação no Brasileirão, contudo, o troféu do certame escapou e ficou com o time paulista. Porém, mesmo sem ter conquistado a taça, o desempenho do Flamengo no torneio nacional foi elogiado por Quesada, no programa A Última Palavra, da FOX.

Quando o Flamengo foi campeão (brasileiro) em 2009, ele fez 67 pontos. Ou seja, ele tem a pontuação maior do que naquele ano em que foi campeão, mostrando que a campanha do Flamengo também é incrível. É incrível! —, exaltou Quesada.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo domingo (02), pela rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. Se para os cariocas a partida serve apenas para cumprir tabela, os paranaenses ainda sonham com a classificação para a primeira fase da Libertadores da América. O jogo entre as equipes vai ter início às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

  • Um vice conquistado e não uma disputa perdida. Ficaram 18 times da primeira divisão atrás. ORGULHOSO DO VICE.Parabens a todos rubronegros, AO grande time que nos representou, à comissão técnica e aos dirigentes.

  • Sou Flamengo. Essa vitória é questão de honra.

  • Flamengo perdeu o título para ele mesmo. Falta de gana e vontade de ser campeão.

  • Foi incrível mesmo! Lembra daquele jogaço inesquecível contra o Ceará no Maracanã? Ou aquela partidaça contra o Fogão no Engenhão? Os dois jogos com climaço de final contra o Vasco? Não podemos esquecer também dos JOGOS DO SÉCULO no sul do país, contra o Atlético Paranaense e Grêmio reserva. Nunca vou esquecer essa campanha maravilhosa! E vocês, Nação?

    • E como eu disse em alguns momento os Palmeiras foi melhor do que o flamengo.

      • A regra é clara venceu o melhor time do campeonato , esse é o lado bom dos pontos corridos e classificação é clara .
        01º) Palmeiras 77 pts 22 vitorias 11 empates 04 derrotas 61 gol marcados 24 gols sofridos 37 gols de saldo.
        02º) Flamengo 72 pts 21 vitórias 09 empates 07 derrotas 58 gols marcados 27 gols sofridos 31 gols de saldo.
        Se flamengo terminou em segundo lugar significa que os demais 18 times foram inferiores e fizeram campanhas piores que a do flamengo.
        Se observares os números ira perceber que o flamengo fez sim um ótima campanha no brasileiro ,porém o Palmeiras foi melhor, simples assim.

      • Então faz o seguinte, meu caro: VÁ TORCER PARA O PALMEIRAS.

        • amigo, você é realmente doente. Vá tomar um nescau com rivotril e pedir colinho da mamãe ou da débil mental que te aguenta. SRN

      • Então faz o seguinte, meu caro: VÁ TORCER PARA O PALMEIRAS.

      • Então faz o seguinte, meu caro: VÁ TORCER PARA O PALMEIRAS.

    • Lembrou perfeitamente! Concordo com tudo e acrescento que se não fosse por erros pontuais de jogadores que estão ali pra decidir, o Fla teria nessa altura do Campeonato, pelo menos 2 ou 3 pontos a frente do Porco! A mudança do interino/estagiário para um profissional, deveria ser feita logo que a liderança do time na tabela começou a ameaçar após a Copa! Ali ficou evidente que quando o Barbieri teve tempo de trabalhar e colocar sua filosofia em campo, o time caiu de produção! Ou vão dizer que a queda teve haver com as saídas de Vini e Vizel?

      • Exatamente, meu caro. E mesmo se falarem que a culpa é da saída do Vinícius, o garoto foi vendido MAIS DE UM ANO ANTES, todo mundo sabia disso, mas NINGUÉM correu atrás de uma reposição, mesmo naquela parada pra Copa, os caras tiveram mais de um mês para ir buscar um substituto, mas em vez disso, o VP de futebol foi pra Rússia ver a seleção da CBF e ficar tirando fotinha. Só foram desesperados correr atrás de reposição depois que perderam para o então vice-líder, SPFC, em pleno Maracanã.

  • Nossa, que incrível! Sem dúvidas os 40 milhões de rubro-negros espalhados pelo país estão EUFÓRICOS! Vamos levar o troféuzão de vice lá pra Gávea pra todo mundo vibrar!

    • Melhor do que ser passar o ano todo brigando para cair para segunda divisão ,como nosso rival que já caiu 03 vezes ,e ainda corre risco de cair pela 04 vez, fala-se tanto em copiar os europeus, mas estamos longe de se igualar aos europeus, pois infelizmente a mentalidade do povo brasileiro e em especial do torcedor brasileiro, pois a mentalidade atrasada que se o time não ganha o titulo e porque o os jogadores não presta ,não serve, o tecnico não serve, se o time perde 01,02,03 jogos a primeira coisa que se faz é esculachar o time e o tecnico e mandar embora o técnico.
      Quem acompanha os principais campeonatos europeus ver como a torcida se comporta ,como são tratados os torcedores e jogadores.
      Caso o Flamengo estivesse com uma campanha dessas na europa no minimo os jogadores seriam aplaudido e não criticado.
      01 time que disputa 01 campeonato do inicio ao fim brigando de igual para igual deve-se aplaudido, e a regra e clara venceu o melhor e o Palmeiras foi melhor sim em alguns momentos ,o que foi importante para o titulo.

      • Jânio arruda você falou tudo! Porque quando falamos que o Flamengo não tem crédito por ser vice em um campeonato Brasileiro segnifica que os que não foram campeões também não prestam, isso é falta de conhecimento ou de umidade por achar que o Flamengo tem obrigação de ser superior a todos,valeu cara

      • “Melhor do que ser passar o ano todo brigando para cair para segunda divisão ,como nosso rival que já caiu 03 vezes ,e ainda corre risco de cair pela 04 vez”

        Só isso aqui já desqualifica o seu comentário inteiro. Pensamento MINÚSCULO, digno de TIME MINÚSCULO, o Flamengo é o maior do Brasil, tem que ser campeão e acabou, enfia o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, etc. no rabo.

        No mundo todo é assim, não só na Europa, pra time grande só importa ser campeão, é assim com Real Madrid, com o Manchester United, com o Bayern, com a Juventus, com o Boca, com o Peñarol, com o Olimpia, com o Atlético Nacional e com Deus e o mundo. Time grande tem que levantar taça, comemorar não brigar por rebaixamento é coisa de time pequeno.

      • Esse é o grande erro NA HISTÓRIA DO FLAMENGO, ficar usando esses TIMECOS SEM TÍTULO do RJ como parâmetro para alguma coisa. Enquanto isso a paulistada empilha títulos.

      • Esse é o grande erro NA HISTÓRIA DO FLAMENGO, ficar usando esses TIMECOS SEM TÍTULO do RJ como parâmetro para alguma coisa. Enquanto isso a paulistada empilha títulos.

  • Muito boa a campanha mas, infelizmente, tinha um time bem preparado esse ano……………….o Palmeiras!

    • Se nos olharmos os números de Palmeiras e os números de flamengo ,vamos perceber que o Palmeiras foi campeão merecidamente ,porém vamos ver que o flamengo ficou atrás do palmeiras por pouco, em outras palavras perdeu em alguns detalhes e o palmeiras foi mais eficiente em alguns detalhes.

      Uma coisa que me incomoda muita são as constantes trocas de técnico do flamengo, foram 14 técnicos em 06 anos ,muita troca de técnico,vão trazer o Renato Gaucho e na hora que ele perder 01,02,03 jogos vão demitir ele.

Comentários não são permitidos.