Jornalista vê Flamengo mais perto de perder vaga direta na Libertadores do que conquistar o título do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O Flamengo é apontado por muitos como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro está há cinco anos sem conquistar um título de expressão, seja a nível nacional ou internacional. Nesta temporada, o clube só tem mais uma chance de triunfar. Porém, após o empate de 2 a 2 com o São Paulo, viu o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem. Por isso, o jornalista Leonardo Baran, da Band, fez um alerta para a atual situação do Mengo no Campeonato Brasileiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Se está a seis pontos do líder Palmeiras, o Rubro-Negro vê o Grêmio, que só se dedica ao Brasileiro após ter sido desclassificado da Libertadores, se aproximando. A equipe gremista, que está na quinta posição, tem 55 pontos, enquanto o Fla tem 60. Por isso, Baran apontou, no programa Donos da Bola, que o Mengo se vê mais próximo de ser ultrapassado pelo quinto colocado, do que disputar o título da competição. Além disso, o jornalista criticou o fato do Mais Querido não ter disputado título neste ano.

Ainda se fala em título… O Flamengo está muito mais próximo de perder uma vaga na Libertadores da América, uma vaga direta, do que conquistar o título. O Flamengo está a cinco pontos de ser ultrapassado pelo Grêmio e está a seis de ultrapassar o Palmeiras. O Flamengo está a ponto de ter um ano péssimo na história do clube —, disse o comentarista, que complementou:

Para um time que foi armado para disputar título, não chegou perto de disputar a Libertadores da América, não chegou perto da decisão da Copa do Brasil, o Carioca idem, e não está chegando, caso não vença o Botafogo, de chegar perto de disputar o Brasileiro, que faltariam cinco rodadas, e ele não estaria disputando o título. Para o elenco que o Flamengo formou, que era para disputar título, não digo nem conquistar, estou falando disputar… O Flamengo não está disputando —, finalizou.

O Flamengo foi eliminado nas oitavas da Copa Conmebol Libertadores, pelo Cruzeiro. Na Copa do Brasil, foi a vez do Corinthians derrotar o Rubro-Negro na semifinal do torneio. O Botafogo foi o responsável por eliminar o Mengo do Campeonato Carioca. O Alvinegro, inclusive, é o adversário do Fla neste sábado (10), pela 33ª rodada do nacional. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão. O Mais Querido tem apenas o Campeonato Brasileiro como possibilidade de se sagrar campeão nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras estuda só pra falar merda!! se o Palmeira tropeça e o Flamengo ganha ele vai dizer que o Flamengo e campeão. to………n……….c……u

    • Vai t/no centro do/.

Comentários não são permitidos.