Juan agradece ao Flamengo pela renovação de contrato e declara amor ao clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Ainda se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, Juan teve seu contrato renovado com o Flamengo na última quarta-feira (07). O novo vínculo vai até abril de 2019, período em que provavelmente o zagueiro irá se aposentar. Após a renovação, o ídolo rubro-negro se pronunciou pela primeira vez nesta quinta (08), através das redes sociais. No texto publicado, o jogador agradeceu à diretoria e funcionários do clube, e citou um sentimento especial.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do Flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro —, disse.

Um dos motivos para renovação contratual de zagueiro, foi justamente o estado em que se encontra, impossibilitado de jogar futebol. Além disso, o status de ídolo também contribuiu. O veterano deve ter uma despedida similar a do goleiro Júlio Cesar, no início deste ano. Juan tem 330 jogos com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados. A tendência é que fique liberado para treinar nos primeiros meses da próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amar ganhando 300k por mês e em dia é fácil.. curioso que esse amor foi esquecido quando rejeitou o Flamengo em época de vacas magras…

Comentários não são permitidos.