FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS
Sem mais objetivos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa a planejar a próxima temporada, mesmo sem ter um presidente definido. Principal candidato da oposição e favorito no pleito, Rodolfo Landim já se movimenta para montar o departamento de futebol. Segundo o repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o representante da Chapa Roxa está fechado com Renato Gaúcho e está por detalhes de acertar com Alexandre Mattos para o cargo de diretor executivo de futebol.
Ainda segundo o jornalista, o treinador pretendido pelo Rubro-Negro se despede do Grêmio no próximo domingo (02), após a equipe gaúcha enfrentar o Corinthians. Portaluppi já estaria planejando sua viagem ao Rio de Janeiro, onde chegará com os demais membros da comissão técnica para receber um salário de R$ 900 mil mensais no total.
Já Alexandre Mattos é visto por Landim como o nome ideal para comandar o futebol do Flamengo. Campeão brasileiro pelo Palmeiras, o dirigente está valorizado e também chegaria ao clube carioca gerando altos custos. No entanto, o histórico recente de vitórias também pelo Cruzeiro, faria com que a cúpula rubro-negra fizesse um esforço para contar com o profissional.
Apesar de já estar articulando o futebol do Fla para 2019, Rodolfo Landim precisa ser eleito no próximo dia 8 de dezembro para poder concretizar suas ideias. Além dele, Ricardo Lomba, representante da situação pela Chapa Rosa, Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Carlos Peruano, Chapa Amarela, concorrem à presidência do clube para os próximos três anos.
Não acreditem nessas mentiras, não há sequer interesse de qualquer uma das principais chapas nesse Alexandre Mattos.
E, caso houvesse, seria, rematada loucura pelo salário do “gordo” que, ou o clube PAGA bem ou, é obtido, no “over price” junto à SEUS amigos Empresários (Carlos Leite et caterva)
Mattos já renovou com o Palmeiras…e ai. E para mim seria burrice pelo salário. Ainda bem, que foi.