Lateral direito campeão da Copinha espera oportunidades em 2019 e analisa qualidades de Rodinei e Pará

Compartilhe com os amigos

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, o lateral direito Thiago Ennes se tornou uma grande esperança dos torcedores do Flamengo para dar fim à crise na posição. Contudo, após ser promovido aos profissionais, o jogador não teve oportunidades de mostrar seu potencial, sendo emprestado a três clubes diferentes. O último clube que ele defendeu foi o Náutico, no qual ficou até o fim de agosto. Em seu retorno, não foi integrado ao elenco, mas tem esperança de conquistar seu espaço em 2019.

“Creio que as coisas se definam após o Brasileiro e as eleições para presidente do clube. Fiz uma grande temporada e tenho tudo para em 2019 ter um ano ainda melhor”, afirmou o jogador em entrevista exclusiva concedida ao portal Torcedores.com.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pouco depois, o atleta foi questionado sobre os seus possíveis concorrentes por posição. Na análise, ele elogiou o potencial ofensivo de ambos: “É muito difícil vencer num clube da grandeza do Flamengo e Pará e Rodinei já estão há algumas temporadas no elenco. Eu os vejo como jogadores de boa força no apoio ao ataque”.

Apesar do tom otimista, a permanência de Thiago Ennes no Flamengo ainda não é certa. Com contrato até fevereiro de 2019, o jogador está livre para assinar pré-contrato com outra equipe, mas aguarda a definição sobre a eleição presidencial do clube – que acontecerá no dia 08 de dezembro – para tratar de seu futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc tá de brincadeira né eles são umas lesmas n sabem nem cruzar

  • time forte para 2019,diego alves,marcos rocha,léo duarte,gil,dodó,meio campo,cuellar,wendel,ex.flu,diego,everton ribeiro,gabigol,e vitinho

  • ele é do pará,do rodinei,e do klebinho,já era pra ta jogando,o barbieri não escreveu ele no brasileiro,é porquer é burro,manda todos os laterais,ir embora,os direitos,contrata,marcos rocha,deixe ele no banco

    • melhor do que os tres

    • o flamengo,tem que vim esse ano,diego alves,cesar,marcos rocha,thiago enes,léo duarte,rodolfo,tuler,gil,dodó ou jorge,rené,cuellar,piris da mota,ronaldo,arão,wendel,ex.flu,diego jean lucas,dudu,do palmeiras,everton ribeiro,berril,uribe,gabigol,vitinho,bruno henrrique do peixe,air traga da base,klebilho,ramon,dois zagueiros,dois volantes,renier,atacantes lucas silva,vitor gabriel,mais uns dois atacantes,para disputar o carioca

    • trazer dois laterais,marcos rocha,um zagueiro,gil,ul lateral esquerdo,jorge ou dodó,traz,o zeca,um volante,wendel ex.flu,um meia,dudu,ou arrascaeta,um ponta direita e um esquerdo,bruno henrrique do peixe,traz o gabigol,traga a mulecada da base,para disputar o carioca

  • Dá uma chance pro moleque.. lembro que Jorge era terceiro reserva e só teve chance graças a um acaso (era reserva do Anderson Pico!!! Argh!!).

Comentários não são permitidos.