Lateral direito Rafinha é oferecido ao Flamengo, segundo repórter

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As laterais foram os maiores alvos de reclamações sobre o elenco do Flamengo durante a temporada. Diante disso, o clube pretende se reforçar no setor para o próximo ano. Um dos nomes já ventilados anteriormente no Rubro-Negro voltou a aparecer nos noticiários. Trata-se de Rafinha, lateral direito do Bayern de Munique. A informação é do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jogador voltou a dar declarações recentemente de que gostaria de defender o clube carioca. Com 33 anos, não vem sendo tão utilizado na equipe alemã. De agosto para cá, fez nove partidas, sendo três como titular. Há dez anos na Europa, se destacou no Brasil com as camisas do Coritiba e do Atlético-MG. Lateral de boa técnica, integrou por diversas vezes a seleção brasileira.

Rafinha não foi o único nome oferecido para a posição nos últimos dias. Com o mercado ciente da carência rubro-negra no setor, outros atletas como Marcos Rocha, Mariano e Gilberto chegaram a ser especulados. No entanto, qualquer decisão em relação ao elenco e departamento de futebol do Fla para a próxima temporada, passa pelas eleições presidenciais do clube, que acontecem no dia 8 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho q não tem nd a ver ser velho leo Moura ta velho e joga mais q os dois paralíticos do Flamengo juntos

  • Galera, temos o Ennes, garoto da base, campeão, ele é o nosso lateral direito, na esquerda pode ser o Jorge ou o Zeca na troca com o Arão

  • Bom nome, mas sempre tem um porém…e investir alto em um atleta de 33 anos, tem que ver isso com muita calma. Sempre é lembrado, mas o cara fica de onda e ai acaba não vindo. SE vier será umas, mas o time Alemão vai jogar duro como sempre e querer alto.

  • De todos os laterais o melhor é o Zeca, nos livramos do Arão que só jogo dois meses por ano é em troca ficamos com o Zeca, é os últimos jogos do Rafinha mostram, que ele é mais ala do que lateral, falha muito na marcação.

  • Melhores que os que temos todos os citados até agora são, também teriam que se esforçarem muito pra achar um pior.

  • A torcida querem títulos, então tem que trazer pra vestir a camisa do Flamengo que é pesada e jogar bem, e 33 anos não é velho principalmente pela qualidade dele, Marcelo do real, tem 33, Dani PSG tem 36 e ia ser titular dessa copa 2018, prefiro 1 Rafinha ou 1 Mariano do que 2 Gilberto Flu,

    • Vc ta com razão, mariano pu rafinha pra mim acabaria com esse troca troca de todo jogo um diferente.

  • Eu acho que a questao jogador velho sempre depende do custo beneficio, se o valor da compra e o salarios forem atrativos talvez valha a pena, apesar de achar que lateral é uma posicao de muito vigor fisico, entao tem que se fazer uma boa avaliacao! Mas gosto da ideia de trazer o lateral da lyon se for berdade, novo e. Om boa rodagem, vai depnder do custo

  • Sou totalmente contra a contratação de jogadores oferecidos, geralmente o oferecido não tem valor, sobre a questão de jogador velho não vejo problema algum ,tem muitos jogadores tido como velho que joga mais do que os jogadores novos, o que vale é a condição física, a questão da saúde e o desempenho em campo.
    Os 02 últimos campeonatos brasileiros que o flamengo ganhou ,ele ganhou com jogadores tido velho e em final de carreira, No ano de 1992 tinha o Junior e no ano de 2009 tinha o Petkovic ambos em final de carreira.

  • Guga do Avaí seria um bom nome, tem uma carreira muito promissora!

  • rafinha ta velho,não queremos,queremos marcos rocha,e gilberto,mariano tbm não

    • Palmeiras não vai continuar com Marcos Rocha por lesiona muito, fria

    • Marcos Rocha é fraco e bichado, Gilberto é horroroso. Mariano também é velho.

  • Gustavo, esclareça, OFERECIDO, em quais condições ? Sim, pois quem oferece, geralmente, precifica. Luvas à parte, seu salário, será ALTO!

    • Cara, é mentira, esse cara tá colocando todo mundo no Flamengo.

Comentários não são permitidos.