Lembra como foi? No primeiro turno, São Paulo venceu o Flamengo com gol de Everton

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SPFC

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (04), já pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que deixa a partida ainda mais com ares decisivos. Mas no primeiro turno, o clima já era de final. As duas equipes se enfrentaram em um Maracanã lotado, e o Tricolor saiu vitorioso, com gol de Everton. O resultado fez com que os paulistas se aproximassem do líder, naquela ocasião o próprio time rubro-negro.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o gol da equipe comandada por Diego Aguirre saiu logo no início da etapa complementar. O estreante Rojas cruzou e Everton, de peixinho, marcou para o São Paulo e fez valer a lei do ex. Com Guerrero sem ir bem no ataque, Fernando Uribe teve sua estreia promovida. Mas o colombiano não agradou e perdeu boas oportunidades na frente do goleiro Sidão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dessa vez, a história é um pouco diferente. Após cair de rendimento no segundo turno, o Tricolor já vê a disputa pelo título mais distante, e foca na classificação direta para a Copa Libertadores da América. Para o Fla, o panorama pode ser o mesmo em caso de derrota, já que veria o Palmeiras fechar a rodada com sete pontos de vantagem na liderança, a seis rodadas do fim.

No entanto, caso arranje um resultado positivo, a equipe de Dorival Júnior seguirá firme na perseguição ao time palmeirense. A distância permaneceria em quatro pontos, como era no início da rodada, tornando mais viável uma ultrapassagem rubro-negra nessa reta final de competição. A bola rola no estádio do Morumbi, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também