Lomba garante que vice-presidente de futebol da Chapa Rosa está definido

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O mandato de Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo está prestes a se encerrar. Com nova eleição presidencial marcada para o dia 08 de dezembro, os principais concorrentes ao pleito são Rodolfo Landim (Chapa Roxa) e Ricardo Lomba (Chapa Rosa), sendo que o segundo é o representante da situação. Apesar de estar na reta final da campanha, Lomba ainda não divulgou quem será o vice presidente de futebol do Fla, caso ele seja eleito. Contudo, garante que o responsável pelo cargo já está definido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O candidato à presidência concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo na última terça-feira (28) e, quando questionado sobre o assunto, ele afirmou que não divulgou o nome por questões profissionais. Entretanto, caso seja eleito, o VP será anunciado imediatamente.

– Eu não falei sobre o vice de futebol por questões simples, questões profissionais. Ele me pediu para que eu não divulgasse até o resultado das eleições. Então, por questões de respeito ao próximo vice-presidente de futebol caso eu seja eleito, eu não vou divulgar ainda. Peço a compreensão de todos. A partir da nossa eleição, isso será divulgado, mas já está definido.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também