Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O mandato de Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo está prestes a se encerrar. Com nova eleição presidencial marcada para o dia 08 de dezembro, os principais concorrentes ao pleito são Rodolfo Landim (Chapa Roxa) e Ricardo Lomba (Chapa Rosa), sendo que o segundo é o representante da situação. Apesar de estar na reta final da campanha, Lomba ainda não divulgou quem será o vice presidente de futebol do Fla, caso ele seja eleito. Contudo, garante que o responsável pelo cargo já está definido.
O candidato à presidência concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo na última terça-feira (28) e, quando questionado sobre o assunto, ele afirmou que não divulgou o nome por questões profissionais. Entretanto, caso seja eleito, o VP será anunciado imediatamente.
– Eu não falei sobre o vice de futebol por questões simples, questões profissionais. Ele me pediu para que eu não divulgasse até o resultado das eleições. Então, por questões de respeito ao próximo vice-presidente de futebol caso eu seja eleito, eu não vou divulgar ainda. Peço a compreensão de todos. A partir da nossa eleição, isso será divulgado, mas já está definido.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Projeto superou 100 mil votos e recebeu placa oficial da organização em cerimônia na Gávea…
Flamengo e Remo se enfrentam neste domingo (06), no Estádio Mangueirão É dia de Mengão…
Seis partidas estão marcadas para este domingo (06) O Flamengo encara o Remo neste domingo…
Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…
Apenas cinco pontos separam o Athletico-PR do Flamengo, e uma vitória do Furacão pode encurtar…
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…