O ano era 2013 e Mano Menezes decidiu pedir demissão do Flamengo. Atitude incomum na carreira do treinador. Depois disso, a questão nunca foi amplamente explicada. Em outras oportunidades, o técnico chegou a dizer que problemas internos, com jogadores e dirigentes, teriam sido os motivos. Mais uma vez abordado sobre o tema, durante o programa “Aqui com Benja”, dos canais Fox Sports, Mano foi sucinto ao comentar.
— Esse é um bom parâmetro para dizer que alguma coisa grave aconteceu (não ter costume de pedir demissão). Mas quando a gente sai, e não fala quando sai, depois já não fala mais. Assunto encerrado — afirmou o treinador, que não quis dar prosseguimento ao assunto.
Na passagem pelo Fla, foram apenas três meses de trabalho, tendo feito 22 jogos. O treinador, que já esteve à frente da seleção brasileira, está no Cruzeiro desde 2016, e já faturou duas taças da Copa do Brasil.
Além dos gols, Flamengo e Internacional protagonizaram 30 finalizações Flamengo e Internacional entraram em campo…
Filipe Luís optou por utilizar Bruno Henrique no lugar de Gabigol em jogo contra o…
Evertton Araújo tinha a posse de bola, mas perdeu e gerou contra-ataque para o Internacional…
Werton foi negociado pelo Flamengo para o Leixões em agosto deste ano Um dos jovens…
Dorival Júnior divulga a convocação oficial na próxima sexta-feira (01) A Seleção Brasileira enfrenta Venezuela e…
Gerson jogou 90 minutos contra o Internacional e aparentou cansaço ao fim da partida Um…
Ver comentários
Mano é mau caráter.
Ele tinha proposta do Curintia no bolso e alegou uma balela para ser perdoado da multa rescisória. (acho que o Fla deixou a multa pela metade). De fato, ele saiu do clube e no dia seguinte estava dirigindo o time do Itaquerão. L.L.
Concordo plenamente, um mal carater e mentiroso.
EU PARTICULARMENTE DISCORDO QUE O MANO MENEZES SEJA MAU CARÁTER ,ACOMPANHO A CARREIRA DO MANO MENEZES DESDE O ANO DE 2003 QUANDO TREINAVA O 15 DE NOVEMBRO QUANDO SURGIU PARA O BRASIL TODO NA COMPETIÇÃO COPA DO BRASIL.
SOU FLAMENGUISTA DE CORPO E ALMA, O PROBLEMA QUE NOSSOS DIRIGENTES NÃO SABE GERIR O ESPORTE EM ESPECIAL O FUTEBOL PROFISSIONAL ,ELE NÃO DEIXAM OS TREINADORES TRABALHAREM A VONTADE.
E IMPOSSIVEL GANHAR UM TÍTULO DE EXPRESSÃO SEM MANUTENÇÃO DA ESPINHA DORSAL E DO TÉCNICO.
14 TÉCNICOS PASSARAM PELO FLAMENGO NA GESTÃO DO BANDEIRA, EU PERGUNTO NENHUM TÉCNICO DESSES 14 PRESTAVA, AI PERGUNTO PORQUE DÃO RESULTADOS EM OUTRAS EQUIPES, NA GESTÃO BANDEIRA SÓ GANHAMOS UMA COPA DO BRASIL E 01 CARIOCA MUITO POUCO PARA 06 ANOS.
enquanto tiver a politica de perder 02 ,03 jogos demitir o técnico ,nos flamenguistas vamos ver outros clubes serem campeões.
Simples: teve algum grave desentendimento, coisa que acontece em qualquer ambiente de trabalho. Rescindiu e se mandou...
Na época ele saiu para ir para o Corinthians. Simplesmente isso. Por isso ele não quer se aprofundar, e não tem a coragem de admitir, e inventou a desculpa mais idiota da história ( não estavam me entendendo)...Um babaca. Não teve nada além disso. Foi um Amarelão e agiu de forma COVARDE. Vai ficar com essa marca eternamente no Flamengo. Quem perdeu foi ele, foda-se. Acho que nem deveria mais ter espaço apara falar desse mané. Sem mais.
A gente não sabe da história toda, só Mano pode saber. A gente tá sempre querendo dar pitaco na vida dos outros...