Marcelo Vargas dispara contra Centro de Inteligência do Fla e planeja mudança para contratações, caso eleito

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de jogar bem e se impor diante do Cruzeiro, no último domingo (25), o Flamengo acabou vendo o Palmeiras conquistar o título Brasileiro, após vencer o Vasco em São Januário. Agora, o clube da Gávea se volta para as eleições presidenciais. Marcelo Vargas, candidato da Chapa Branca, voltou a criticar o Centro de Inteligência do Fla, desta vez em debate promovido pela “Rádio Globo“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O candidato revelou que pretende alterar a maneira como são realizadas as contratações no clube. Caso eleito, Vargas prometeu ter responsabilidade nas negociações, trabalhando em conjunto com o vice-presidente de futebol de sua gestão.

Ninguém sabe quem são os profissionais que estão no centro de inteligência. O mercado do futebol é perverso. Se não lutarmos, vão levar os nossos craques e vamos ficar com esses jogadores ‘idosos’. O nosso centro de inteligência é burro. Comigo, as contratações vão ser de responsabilidade minha e do meu vice de futebol. Vamos ter transparência -, afirmou.

O novo presidente do Flamengo que comandará o clube no próximo triênio (2019-2021) será conhecido no dia 8 de dezembro. Além Marcelo Vargas, o pleito conta com Ricardo Lomba (Chapa Rosa), atual VP de Futebol, José Carlos Peruano (Chapa Amarela) e Rodolfo Landim (Chapa Roxa) como candidatos ao mais alto cargo do clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nisso eu concordo esse centro de inteligência é uma merda mesmo eles conseguiram identificar qualidades no Rodinei e renovou contrato CTE 2022 bando de burros

Comentários não são permitidos.