Mário Marra defende Paquetá: “Tem que ter paciência, não dá para jogar sem ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no último sábado (27), mas teve a bola do jogo nos pés de Lucas Paquetá, que desperdiçou a chance de dar a vitória para o Rubro-Negro. A partir deste lance, parte da torcida começou pressionar o meia-atacante, pois o triunfo seria importante para que o Fla diminuísse a vantagem do Alviverde na tabela, que é de quatro pontos (O time paulista tem 63, enquanto o carioca tem 59). O jornalista Mário Marra, no entanto, saiu em defesa do atleta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No programa Bom Dia ESPN, da ESPN, o comentarista foi questionado por um torcedor sobre a finalização errada de Paquetá, sugerindo que o jogador está com a cabeça no Milan, próximo clube do camisa 11 da Gávea. Mário Marra brincou, dizendo que lembrou do atleta ao assistir a Tottenham e Manchester City, após o meia-atacante Erik Lamela, do Tottenham, perder uma chance clara de gol. Depois, Marra defendeu a joia rubro-negra, dizendo que ele é novo e precisa que os torcedores tenham paciência, pois não dá para o Fla jogar sem o meia.

Lembrei do Paquetá, assistindo Tottenham e City. Porque o Lamela teve uma oportunidade claríssima, igual a do Paquetá. Não acho, e nem sei, se o Paquetá está com a cabeça fora (do Flamengo). Sinceramente, não sei. Mas o Paquetá é muito novo. Ano passado foi disputar final da Copa do Brasil até como atacante de área, é um jogador que se envolve muito. Aquele tipo de lance é erro técnico, é um erro, não é porque estava distraído. Seria muito melhor para ele, se fizesse o gol e saísse por cima, mas corre o risco de sair sendo vaiado, com a torcida pegando no pé. Tem que ter paciência com o Paquetá, não dá para jogar sem ele. O time precisa dele ainda —, defendeu o comentarista.

Lucas Paquetá foi vendido para o Milan, da Itália, por cerca de R$ 150 milhões. O meio-campista pode atuar nas próximas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, pelo Flamengo, pois só vai se apresentar ao clube italiano em janeiro do próximo ano. Devido a isso, o jogador deve estar em campo no jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, válido pela 32ª rodada do Nacional. A partida terá início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputada no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também