Marlos e Vitinho saem do treino mais cedo e viram dúvidas para jogo contra o Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O treinamento desta quinta-feira (29) deu trabalho ao departamento médico do Flamengo. Durante a atividade realizada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, Marlos Moreno e Vitinho deixaram o campo mais cedo após sentirem dores. Com isso, viram dúvida para a partida de sábado (01), contra o Atlético-PR.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Marlos se queixou de problemas no púbis e logo após sair do gramado iniciou o tratamento. Já Vitinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, que também já começou a ser cuidada. Além dos dois, Réver é outro que pode ficar de fora mais uma vez. O capitão ainda se recupera de uma entorse no joelho direito e não tem ido a campo.

Cuéllar, suspenso, é outro que não joga. Sendo assim, Dorival Júnior terá que realizar bastante mudanças em sua despedida. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, na última partida do Flamengo na temporada. Se o Rubro-Negro não tem mais pretensões, o adversário ainda luta por vaga na Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César
    Klebinho/Thuller/Rodolpho/Renê
    Piris da Mota/Jean Lucas
    ER/Diego/Vitinho
    Uribe (ou Lincoln se já estiver voltado)

Comentários não são permitidos.