Mauro Cezar detona comportamento de Paquetá: “Poderia já viajar para a Itália”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Expulso na vitória sobre o Sport, neste domingo (18), Lucas Paquetá tem sido um dos maiores alvos da crítica de rubro-negros nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Após mais uma partida ruim, o jovem meio-campista que está vendido ao Milan foi detonado pelo comentarista Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista fez duras críticas ao jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eu acho que ele poderia já pegar e viajar para a Itália, cuidar da vida dele, não vale mais a pena, não adianta mais. É um jogador que não vai continuar no clube, um jogador imaturo, e o comportamento dele em campo é um problema. Não fez uma jogada produtiva, perdeu a bola algumas vezes, todas as vezes que ele tem a bola nos pés tem que fazer uma firula. Foi expulso, corretamente expulso. Já poderia e deveria ter sido expulso contra o Botafogo — afirmou.

Destaque do time no primeiro semestre, Paquetá caiu de rendimento nos últimos meses. Muitos têm ligado essa queda do jogador à venda para ao Milan, por cerca de 35 milhões de euros. Suspenso para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (21), o meia de 21 anos só terá, no máximo, mais dois jogos com a camisa rubro-negra. Cruzeiro e Atlético-PR serão os adversários restantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • …vira e mexe*

  • Esse mlk tá arrogante e chato! Vida e mexe ele dá uma entregada! Deu pra ele! Dorival tb é um vacilão com aquela Escalação ridícula!

  • Não está jogando nada a muito tempo, com ele em campo o Flamengo é lento,depois da saída dele o time ficou mais rápido e por isso venceu a partida.

    • Exatamente brother! Ele tá atrapalhando tanto que o time com ele a menos, rendeu mais!

  • Técnico não fala tanto sobre meritocracia, então por que Paquetá ainda não está no banco?

  • É triste, mas é a vdd. Ao fim do jogo do botafogo ele pouso pra fotos com torcedores do botafogo sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

    • Eu acho que ele deveria nem jogar mais

    • Está matando a equipe

  • Falta o Dorival perceber isso e deixar esse cara fora até do banco. É o peladeiro mais caro do mundo !

  • Assino em baixo. Tudo o que penso também e já vinha postando aqui. Paquetá está com a cabeça fora do Flamengo. Disperso, sem vontade e prejudicando a equipe em momentos crucias como o de ontem, e essa mania dele de fazer “firulinhas” inoportunas, aliás ele já foi chamado atenção pelo Pará em um jogo, em que ele ficou fazendo a mesma coisa e deu um contra-ataque, que por pouco não resulta em gol pro adversário e já aconteceu mais de uma vez e ele insiste. Vejo uma marra nele, que não via antes. Na Europa ele vai penar com essa atitude de “moleque iniciante” dele. Ótimo jogador, mas eu acho, que ele já poderia pegar um banco, e o Dorival já ir preparando o Fla para atuar sem ele. Para mim já deu, pois podem puxar na memória, há uns quatro jogos (entre tratativas e venda) ele não vem bem, e depois de ser vendido…coincidência? Fica a reflexão.

  • É melhor liberar ele, tá com a cabeça em outro mundo, agora só sabe fazer falta, já era para ter sido expulso contra o Bostafogo. Deixa ele no banco nos dois últimos jogos. Adeus Paquetá!

  • Já fui muito fã do Paquetá, se tivesse um elenco com vontade de ser campeão esse moleque deveria ter levado uns gritos dos companheiros (Como o Rodolfo fez com o vizeu) é do presidente pra ficar esperto, não da pra defender o moleque está muito displicente é só está atrapalhando o time! Não ganhou nada com a camisa do time é está se achando um Adriano Imperador.

  • Acho isso tb. Paquetá já vinha caindo de rendimento um pouco antes de ter sido vendido. Nos últimos jogos só tenha atrapalhado pisando na bola e botando a bom Dinha pra cima. Contra o Botafogo e o Sport foi uma negação e deveria ter sido expulso contra o Botafogo. Ontem só não decretou a derrota para o Sport porque o time deles é muito ruim. Foi bom enquanto durou, vai com Deus e tchau. Jogador vendido tem que ser retirado imediatamente porque a cabeça passar a pensar em outras coisas e não no time.

  • Depois da venda o futebol dele desabou.
    Dorival é um merda de técnico, nem o motivou para sair dignamente e nem o colocou no banco para não prejudicar o time.
    A escalação de ontem já foi prova maior de q ele não tem condições de ser o nosso técnico em 2019.

  • É só assistir o replay. Foi de caso pensado.

    Na hora que o cara do Sport parte com a bola, eu cantei a pedra: “O Paquetá vai derrubar ele, e vai ser expulso”. O Paquetá então partiu, e num momento reduziu a corrida. Nessa hora ele deve ter pensado que seria expulso. Logo depois, decidiu voltar a carga, correu e puxou o cara.

    Inadmissível. Foi de propósito.

    • Tive a mesma impressão, e já não é de agora que ele tá cavando suspensões e expulsões, lembra da porrada dele no jogador do Bostafogo?

  • Sou fã do futebol do Paquetá ,mais desse jeito ele só está fazendo merda ,se for pra fazer isso pode ir mesmo ,muito displicente,parece nem aí ,não está fazendo seu “melhor” como ele anda dizendo.

  • As vezes o Mauro Cezar perde a oportunidade de ficar calado, sinceramente.

    • Ele está errado? Paquetá é um vendido, jogou muita bola até ser negociado, por mim pode ir embora, não entraria mais em campo. Não precisamos de quem nao quer jogar, parecia ser um grande jogador por unir qualidade técnica e raça, mas mostrou que a raça era so vontade de ir embora, e a qualidade com a bola no pé agora so serve para fazer graça.

    • Esse elenco do Bandeira vem nos iludindo há muito tempo, somos motivos de chacota de outros Clubes, não ganhamos nada ultimamente é o único que nunca se iludiu foi o Mauro, tudo que ele vem falando há muito tempo são verdades por muito tempo lutei para acreditar, agora é esperar que o Bandeira saia logo e que acabe esse spa de Jogadores, flamengo só tem mordomias virou um Hotel onde não existe pressão nenhuma e nem vontade de ganhar nada.

    • Nao li nenhuma mentira

    • Nao li nenhuma mentira

    • Já podia ter ido embora do meu mengao !

    • Mauro tá certo! Minha opinião

Comentários não são permitidos.