Mauro Cezar detona declaração de Réver: “Esse é o Flamengo banana”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo deixou o Estádio Nilton Santos, no último sábado (10), derrotado pelo Botafogo pelo placar de 2 a 1, resultado que praticamente eliminou as chances de título da equipe no Campeonato Brasileiro. A torcida ficou bastante insatisfeita com o desempenho da equipe, que voltou a ter a bola pela esmagadora maioria do tempo, mas sem transformar a posse em algo produtivo. Na saída de campo, uma entrevista do zagueiro e capitão rubro-negro, Réver, ao Premiere, chamou a atenção do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Segundo as palavras do defensor, o elenco sabia que, em algum momento, sairia derrotado de campo. Vale lembrar que Dorival Júnior ainda não havia perdido desde que retornou ao clube. No entanto, o planejamento da equipe no momento em que contratou o técnico era de partir com tudo para o título, sem perder jogos e vencendo o máximo possível. Mauro Cezar relembrou disso para questionar a fala do capitão.

— O Réver dizia, na saída de campo: “sabíamos que em algum momento perderíamos, infelizmente foi hoje”. Ora bolas, quando o Dorival foi contratado, o Flamengo tinha uma missão, não perder jogos. O capitão do time disse que sabia que em algum momento perderia, na saída de campo. Esse é o Flamengo banana. A bananice retornou.

Após a derrota no clássico, o Flamengo não terá muito tempo para absorver o resultado. Novamente no Rio de Janeiro, agora na condição de mandante, o clube terá outro desafio na próxima quinta-feira (15). O adversário será o Santos de Cuca, que tem a oportunidade de ingressar no G-6 ainda nesta rodada. O duelo será disputado no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).

21 Comentários
  • Esse rever é uma piada o thuler ,não era pra ter perdido a vaga pra ele depois da copa ,muito melhor mais novo e tem mais velocidade e recuperação nas jogadas.

    • Nada mais justo que ele levar esses títulos para o Botafogo. Vá embora do meu Flamengo. Não sou torcedor de jogador nem presidente.

    • Nada mais justo que ele levar esses títulos para o Botafogo. Vá embora do meu Flamengo. Não sou torcedor de jogador nem presidente.

  • Essa bosta fala de mais e não joga nada, as merdas pensam que só precisa de experiência para jogar de zagueiro, cadê a velocidade de Réver? Tem 1,91cm de altura, não vejo cortar bolas aéreas, se esconde na sombra do Léo que vem se queimando ao lado do Réver!

    Põe Thuler ou Rafael Santos que veremos raça, ou Rhodolfo que também veremos raça e organização!

    • Eu diria que já passou da hora, só está enganando desde o começo do ano passado, só que como o companheiro de zaga dele era o Vaz, tudo era relativizado.

  • REVER, Diego e ER são os cânceres do Flamengo. O resto é ruim mesmo. O interessante é a torcida de merda do Flamengo: criticou o DA por falta de profissionalismo e apoiou o frangueiro do Cesar. “Sai do Flamengo” “Cesar é melhor Absurdo. O que o treinador fez com DA foi muita sacanagem. DIEGO ALVES mostra que quer ganhar. Sente as derrotas. Por outro lado, ninguém pede a saída do Rômulo que ridiculariza o Flamengo, né. Flamengo se tornou um lixo

    • Ah cara, na moral, leva o Diego Alves pra sua casa e case-se com ele. Essa bosta de torcida fica chamando (com razão) a diretoria de banana, pede pulso firme pra
      tirar esses paneleiros do time, aí chega um treinador que faz justamente isso, só que justamente com um dos “homões da porra” da ala Nutella da torcida, e a nutellagem fica de putaria.

      O cara tava voltando de lesão, voltou a treinar alguns dias antes do jogo com o Paraná e a comissão técnica não achou que ele estava em condições, até porque da última vez que o colocamos em campo sem estar 100% e voltando de lesão, tomou 4 gols do Flu e engoliu um frangaço do River. Naturalmente recuperaria a vaga, provavelmente já contra o Palmeiras, só que deu chilique e não quis viajar, então tem que se foder mesmo, nenhum jogador é maior que o clube, apesar de parte da torcida o idolatrar como se fosse, embora tenha ganhado uma impressionante quantidade de ZERO títulos pelo clube.

      E sim, o Rômulo tá na lista da barca de TODO torcedor do Flamengo.

  • Inacreditável, mas verdade caro Mauro. Olha a mentalidade do cara e ele é o capitão…além de péssima atuação, ainda manda uma dessas. É o retrato da mentalidade perdedora desse time. Nunca um time Gigante e com pretensões de títulos pode esperar “derrota” . Mais se tratando do CRF. A barca para o ano que vem tem que começar já por esses jogadores de mentalidade medíocre. LAMENTÁVEL REVER, PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL. ISSO NUNCA FOI FLAMENGO CARA…

  • Mas isso tudo é culpa desse banana de melo que não cobra do time jogadores ganham milhões sem terem raça fica passando a mão na cabeça de perebas bem feito não ganhou a eleição para deputado e tomare que sua chapa perca em dezembro.

  • Rever é um dos principais responsáveis por algumas derrotas ou resultados pífios, somado a imaturidade de Paquetá, o volúvel volante W. Arão que coloca em xeque qualquer técnico que o lança como titular, e também o vulnerável lado direito. E claro não pode faltar o amadorismo dessa “diretoria/presidente” além da mídia fofocalizando esportiva, todos os dias tem jogador do Fla sendo negociado, emprestado, jogador chegando, sondagens de técnicos quando já tem um em comando… Por essas razões que bagunça o ambiente de trabalho do Flamengo fazendo com que atletas de ponta tenha performances tao discretas… Todos contra o Flamengo. O mais amado e ou mais odiado…

  • O Flamengo é a cara da diretoria. Uma hora vai perder, equacionamos, melhoramos, fizemos. Mas nunca um discurso de campeão. Lutaremos, chegaremos. Obrigado EBM pelo q fez, mas os frutos deste trabalho vc não saberá colher.

  • O Flamengo será o campeão brasileiro de 2018 em discursos politicamente corretos após cada fracasso.

  • Eu sinceramente não aquedito que a nova diretoria ainda pense em revova o contrato desse noto do rever não aquedito não.

  • Criação de sites e aplicativos para celular