Mauro Cezar diz que declaração de Bandeira sobre possível permanência de Dorival deve ser “ignorada”

Compartilhe com os amigos

A eleição presidencial do Flamengo está próxima. No dia 08 de dezembro, o clube da Gávea vai conhecer o seu próximo mandatário para o próximo triênio. Ricardo Lomba, atual vice de futebol, é candidato ao pleito pela situação. Em meio a isso, Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente, garantiu que Lomba tem planos para manter Dorival Júnior como técnico para o próximo ano. Entretanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, isso não deve acontecer.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com publicação de Mauro em suas redes sociais, a declaração de Bandeira deve ser ignorada. Isso porque, caso Lomba vença, as mudanças no departamento de futebol não serão poucas. O jornalista destacou também que o mesmo ocorrerá caso Rodolfo Landim, principal representante da oposição, vença.

Desde a temporada anterior, a principal obsessão do clube da Gávea para o cargo de técnico de futebol é Renato Gaúcho, que está no Grêmio desde 2016. O contrato de Renato com a equipe tricolor se encerra no fim deste ano, e ele aguarda o fim do Brasileirão para tratar da questão. De acordo com informações obtidas pelo Coluna do Flamengo, o treinador já teria, inclusive, determinado o salário que gostaria de receber no Rubro-Negro e o tempo de contrato a ser assinado com os cariocas.

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sou Carlinhos vidente mas vou dizer uma coisa, como disse pra todos os meus amigos flamenguistas q o palmeiras ia ser o campão quando estava la no 10 ou 11 lugar, vou dizer mais uma coisa, renato não segura seis meses, renato está para gremio assim como murici p são paulo, tite p corintians, e felipão pra palmeiras Dorival pode dar certo sim no flamengo, mas com muitos jogadores de qualidade principalmente um centro avante incisivo q resolva, pode ser gabi gol, e outras posições sofriveis ai até eu serei campeão com o flamengo como tecnico, este ano eles perderam o campeonato e eu falei pra quem quisesse escutar no jogo do ceará e america mineiro, ali eu falei, só que achava q não se classificariam nem na libertadores errei SRN, ESTOU COM 79 ANOS ESPERO SER MAIS UMA VEZ CAMPEÃO ANTES DE MORRER (FALEI C A M P E Ã O) Campeão de verdade FORO DO RIO .

  • Sua opinião não vale nada para essa gestão de Bandeira de Mello e o legado que ele irá deixar para a próxima geração, mauro cezar.

  • Bom Dia! Eu não trocaria o Dorival Junior, por Renato Gaúcho. O cara fez um trabalho bacana em um espaço de tempo muito curto e mostrou compêtencia.Acho que antes de mudar o futebol e o técnico,o que precisa é mudar a mentalidade de determinádos dirigentes , que aparentam desconhecer a gestão do futebol.Deixam transparecer, poderes e não um time campeão e clube vencedor!

    • Respeitamos sua opinião, mas me irrita ele ter como prioridade Rômulo ao invés de Piris, colocar Geovanio ao invés de Lincon, Berrio e por aí vai. Não quero sofrer tanto ano que vem. Já deu pra perceber que se depender dele, Geovanio e Rômulo renovam com Fla. Chega!

      • Falou tudo, chega de Rómulo , geovanio e outros, é hora de mudar e para melhor.

      • Verdade irmão !

  • Fraseando Romário: Bandeira calado é um poeta! Faltam menos de 30 dias pra ele deixar de ser Presidente e continua com esse discurso paternalista e continuísta. A única continuidade que queremos de sua administração é na área financeira… Esquece o futebol e volta pra arquibancada! Valeu por tudo mas a fila anda!

Comentários não são permitidos.