Mauro Cezar liga saída de Reinaldo Rueda à “bananice” da diretoria do Flamengo

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Reinaldo Rueda iniciou 2018 como treinador do Flamengo, mas sequer chegou a comandar a equipe na primeira partida da temporada. O colombiano pediu para sair antes disso e acertou com a seleção chilena. Após mais uma derrota rubro-negra marcante no ano, dessa vez para o Botafogo, no sábado (10), o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, criticou bastante a diretoria e recordou a “novela Rueda” durante o programa Linha de Passe. Segundo ele, falta firmeza aos homens que comandam o futebol do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fica cada vez mais claro que uma das razões pela qual o Rueda aceitou a proposta chilena, é que ele percebeu que não ia conseguir consertar esse Flamengo. Porque não há como consertar esse Flamengo se acima do técnico tiver essa bananice que impera. Tem uma gestão paternalista, isso não funciona em nenhum ambiente de trabalho. O sujeito erra uma vez, está perdoado. Erra outra vez, está perdoado. Dá mais uma chance e continua errando — afirmou.

Após o resultado negativo, o Flamengo ficou a sete pontos do líder Palmeiras, restando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Agora, as chances matemáticas de título desceram para apenas 1%, segundo matemáticos. Ainda tentando manter essa esperança, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Santos, na quinta-feira (15). A partida acontecerá no estádio do Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Veja também

  • Pensei que a tropa de choque dos defensores de Bandeira, ja tinha sido desativada. Mauro vem sendo o principal crítico a esta gestão banana de ser,;desde o início, quando ainda ninguem enxergava as reais intençoes politico /eleitoreiras para se auto promover em detrimento dos interesses do flamengo. Gastou milhões, incluindo parte das vendas de Vinicius Jr.,Viseu,Brocador,Everton Cardoso e agora Paquetá , em gastos com o futebol onde os resultados esportivos foram menores do que por exemplo Botafogo, com uma folha de pagamento infinitamente menor.

    • Concordo. As bandeiretes ficam alucinadas

  • Esse pseudo jornalista é um recalcado, e nutre inveja e uma raiva insana do presidente que revolucionou o clube…
    Esse cara não sabe fazer nada a não ser criticar tudo e todos…

  • Cara voce é uma bichona recalcada.

    • Pelo amor de Deus, aí já é de mais. O Rueda saiu pq para ele comandar a seleção chilena em uma copa é muito mais grandios e seguro do que comandar um time no Brasil. 5 derrotas e ele seria mandado embora. A perseguição com essa diretoria é uma coisa a absurda. O Eurico Miranda que é bom. Que tal trazer ele para ser um presidente do Flamengo? Quem sabe assim o Flamengo seja campeão de novo ?

Comentários não são permitidos.