Notícias

Mauro Cezar liga saída de Reinaldo Rueda à “bananice” da diretoria do Flamengo

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Reinaldo Rueda iniciou 2018 como treinador do Flamengo, mas sequer chegou a comandar a equipe na primeira partida da temporada. O colombiano pediu para sair antes disso e acertou com a seleção chilena. Após mais uma derrota rubro-negra marcante no ano, dessa vez para o Botafogo, no sábado (10), o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, criticou bastante a diretoria e recordou a “novela Rueda” durante o programa Linha de Passe. Segundo ele, falta firmeza aos homens que comandam o futebol do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fica cada vez mais claro que uma das razões pela qual o Rueda aceitou a proposta chilena, é que ele percebeu que não ia conseguir consertar esse Flamengo. Porque não há como consertar esse Flamengo se acima do técnico tiver essa bananice que impera. Tem uma gestão paternalista, isso não funciona em nenhum ambiente de trabalho. O sujeito erra uma vez, está perdoado. Erra outra vez, está perdoado. Dá mais uma chance e continua errando — afirmou.

Após o resultado negativo, o Flamengo ficou a sete pontos do líder Palmeiras, restando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Agora, as chances matemáticas de título desceram para apenas 1%, segundo matemáticos. Ainda tentando manter essa esperança, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Santos, na quinta-feira (15). A partida acontecerá no estádio do Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Ver comentários

    • Pelo amor de Deus, aí já é de mais. O Rueda saiu pq para ele comandar a seleção chilena em uma copa é muito mais grandios e seguro do que comandar um time no Brasil. 5 derrotas e ele seria mandado embora. A perseguição com essa diretoria é uma coisa a absurda. O Eurico Miranda que é bom. Que tal trazer ele para ser um presidente do Flamengo? Quem sabe assim o Flamengo seja campeão de novo ?

  • Esse pseudo jornalista é um recalcado, e nutre inveja e uma raiva insana do presidente que revolucionou o clube...
    Esse cara não sabe fazer nada a não ser criticar tudo e todos...

  • Pensei que a tropa de choque dos defensores de Bandeira, ja tinha sido desativada. Mauro vem sendo o principal crítico a esta gestão banana de ser,;desde o início, quando ainda ninguem enxergava as reais intençoes politico /eleitoreiras para se auto promover em detrimento dos interesses do flamengo. Gastou milhões, incluindo parte das vendas de Vinicius Jr.,Viseu,Brocador,Everton Cardoso e agora Paquetá , em gastos com o futebol onde os resultados esportivos foram menores do que por exemplo Botafogo, com uma folha de pagamento infinitamente menor.

Notícias recentes

  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo lança coleção com Jeremias pelos 90 anos de Mauricio de Sousa

Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…

15/09/2026