Mauro ironiza “bi” sexto lugar garantido pelo Fla no Brasileiro: “Devem estar comemorando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Após o empate de 1 a 1 entre Vasco e Atlético-PR, em São Januário, o Flamengo garantiu, de forma antecipada, vaga na Copa Conmebol Libertadores da próxima temporada. Ou seja, pelo menos na sexta colocação o Rubro-Negro fica ao final do Campeonato Brasileiro. Mauro Cezar Pereira, da ESPN, aproveitou para comentar sobre o assunto no programa Linha de Passe.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jornalista relembrou o fato de dirigentes e jogadores terem comemorado o sexto lugar no Brasileirão de 2017, que levava, na época, o Fla para a fase de grupos da Libertadores. Neste ano, caso o Fla fique em quinto ou repita a colocação do último Brasileiro, terá que disputar a fase classificatória da competição. Mauro aproveitou para ironizar e sugerir que deve ter quem esteja celebrando a “bi sexta colocação” na tabela.

Sabia que está tendo festa a essa altura no Flamengo? O Flamengo acaba de garantir o sexto lugar e a vaga na Libertadores. No ano passado, o sexto lugar valeu efusiva comemoração e bônus para alguns profissionais do clube. Bônus, por meta. Então, o Flamengo é bicampeão do sexto lugar. Deve ter gente comemorando lá. Estão de parabéns na concentração, os dirigentes em suas residências, confortavelmente instalados, certamente felizes —, disse o comentarista, concluindo:

Podem comemorar o aniversário do Flamengo e o sexto lugar. Pelo menos, o Bi do sexto lugar. Estará na Libertadores. Sensacional. É uma ironia, óbvio. É uma ótima maneira do presidente Eduardo Bandeira de Mello encerrar sua trajetória de seis anos com tantos fracassos à frente do futebol e tem esse sucesso. Pode comemorar bastante. Parabéns —, finalizou Mauro Cezar.

Com o título do Campeonato Brasileiro tornando-se improvável, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (15), contra o Santos, pela 34ª rodada da competição, precisando vencer para poder continuar entre os quatro primeiros colocados. O intuito do Rubro-Negro é se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores da América. O jogo terá início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dizem que esse maluco é flamenguista, mas torce contra descaradamente. Tá magoadinha com o Bandeira, que tanto debocha? E tem quem bate palmas pra esse idiota.

  • Incrível como tem gente que defende o Flamengo ainda aki nos comentários ,Mauro falou alguma mentira como não crítica esse time de banana que só faz raiva a gente tinha lema deixar chegar a gente leva agora adversário olha para Flamengo é torce para ele ser o perseguidor sabendo vai acontecer nada

  • Esse jornalista é tão idiota que merecia ser presidente do Brasil

  • Esse gosta só critica o Flamengo vtnc fdp

    • Flamengo merece outra coisa além de criticas

  • Esse babaca só sabe criticar o Flamengo pra ter audiência.

    • Acho que ele nem precisa mais me diga como não criticar esse time patético que não me representa como flamenguista que sou

    • Acho que ele nem precisa mais me diga como não criticar esse time patético que não me representa como flamenguista que sou

Comentários não são permitidos.