Mesmo em baixa no Fla, comentaristas projetam Paquetá no meio-campo ideal da seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Lucas Paquetá não vive um de seus melhores momentos na temporada. Expulso na última partida do Flamengo, diante do Sport, o jogador apresentou uma queda acentuada de rendimento após ser negociado com o Milan, em meados de outubro. No entanto, isso não afetou o prestígio do atleta na seleção brasileira. Pelo menos essa é a opinião dos comentaristas do programa Seleção SporTV, dos canais SporTV.

Segundo Cléber Machado e Roger Flores, o jovem rubro-negro deve fazer parte do meio-campo considerado ideal da seleção brasileira, formada por Tite. Tentando pensar como treinador, o narrador lembrou de um ponto a favor de Paquetá: “Eu acho que é o que ele gostaria. Porque ele não costuma falar tanto de jogador que não convoca“. O ex-jogador concordou, mas fez ponderações: “Casemiro e Arthur são titulares absolutos. Paquetá vai ter que buscar. Evoluir“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na convocação que foi feita para a disputa dos amistosos diante de Uruguai e Camarões, Tite optou por não chamar jogadores envolvidos na disputa do Campeonato Brasileiro, com exceção do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, que já não tem mais pretensões no torneio. Porém, Paquetá teve seu nome citado pelo treinador canarinho diversas vezes no dia da divulgação da lista, em evento realizado na sede da CBF.

Como principal concorrente para o atleta rubro-negro na seleção, aparece Allan, do Napoli, chamado pela primeira vez por Tite nesta última jornada. Paulinho e Renato Augusto são outras opções. Homens de confiança do técnico desde a época de Corinthians, disputaram a Copa do Mundo deste ano, e estão atuando no futebol chinês. Paralelamente a isso, Paquetá está de malas prontas ir para a Itália defender a camisa do Milan a partir de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também