Na reta final, Flamengo tem pela frente três adversários da primeira metade da classificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Ainda com esperanças de chegar ao título brasileiro, o Flamengo não terá uma vida fácil nessa reta final de competição. A tabela rubro-negra conta com três adversários que ocupam a primeira metade da classificação, estando entre os dez primeiros colocados. Contudo, dois desses rivais podem entrar sem grandes objetivos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Grêmio é o mais bem posicionado, na quarta posição, a apenas quatro pontos do próprio time carioca. Os gaúchos são justamente o próximo adversário do Fla, em partida que acontece nesta quarta-feira (21), no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O time de Renato Gaúcho tenta se garantir no G-4 e ir direto à fase de grupos da Libertadores.

Após o Tricolor, o Flamengo tem mais dois confrontos contra times da parte de cima. Cruzeiro, no Mineirão, e Atlético-PR, em casa. No entanto, o Rubro-Negro pode se beneficiar por alguns fatores. Os mineiros já estão na Libertadores e não têm mais objetivo. Enquanto o clube paranaense pode estar disputando paralelamente ao Brasileirão as finais da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palmeiras ganha do América, perde para o Vasco e empata com o Vitória. ganhamos os três jogos e seremos campeões.

Comentários não são permitidos.