Narrador afirma que jogadores do Flamengo não têm perfil do clube: “Fundamental para as conquistas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas, após dois empates seguidos — contra Palmeiras e São Paulo —, o Rubro-Negro viu a distância para o líder na tabela aumentar. Com isso, o narrador e comentarista, Rômulo Mendonça, disse, no programa Bate-Bola Debate, da ESPN, que o atual plantel do Fla não faz jus ao perfil do clube.

O assunto veio à tona, pois os atletas têm recebido muitas críticas, de parte da torcida e também da imprensa, por não conseguirem vencer os jogos mais decisivos. Rômulo Mendonça ressaltou o fato dos dirigentes terem conseguido equilibrar as finanças, mas ponderou que o time não consegue ser campeão. Além disso, o narrador elogiou o plantel, porém garantiu não representa o Mais Querido.

Acreditava que por ter a maior torcida do país, bastava para arrecadar e justificar a responsabilidade. Agora é o oposto, nunca imaginei isso. O saneamento administrativo e financeiro, mas ocorreu essa inversão, o time que chegava e vencia, é o time que é questionado. O elenco do Flamengo é tecnicamente muito forte, com exceção dessas lacunas de posições, mas o elenco não tem o perfil de jogadores que, em outros momentos, foram fundamentais para as conquistas do Flamengo —, disse o narrador, complementando:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo atual não tem nada que se assemelhe ao que o Petkovic foi, como líder do time na arrancada inesperada de 2009. Não tem o Adriano, com o carisma e a relação estreita dele com o clube, com a torcida. Esse elenco não tem nada disso. Parece que isso é fundamental para o Flamengo. Seja em um momento de grande brilho técnico ou seja em um momento inferior tecnicamente, mas capaz de vencer —, finalizou Rômulo.

Para poder continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem que vencer o Botafogo, neste sábado (10). Isso porque, após o empate de 2 a 2 contra o São Paulo, o Rubro-Negro viu a diferença para o Palmeiras, líder isolado do torneio, aumentar para seis pontos. O Fla, terceiro colocado, tem 60, enquanto o Alviverde tem 66. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente! Elías, Renato Augusto, Léo Moura e outros que não lembro agora deveriam estar ai, pois se tem Para, Diego, Arão, Rever, Diego Alves, Geovanio e etc, porque não esses que citei que tem sangue e raça Rubro Negra?

  • Meu Deus para 2019 o fla deverá ter um novo time axo que so salva uns 2 ou 3 a começar pela doretoria que entende de finanças mais se falando em futebol. Nao sabem de nada

  • Falta o Souza caverao, o obina

  • Chega no fim do ano, é uma metralhadora de bobagens. incrivel

    • Eu sempre achei a mesma coisa, esses jogadores ja se acostumaram com o quase, acho que tem que trocar esse maio de campo, que, de criativo não tem nada, esse Diego é ridículo, com esse toquesinhos para traz e de lado, sem contar com o penalti que ele perdeu contra o cruzeiro na copa do brasil, que custou anossa desclassificação

  • Falta um Felipe Mello no flamengo com sangue nos olhos

  • Concordo totalmente

Comentários não são permitidos.