Narrador critica postura de Paquetá após negociação com o Milan

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo conquistou, no último domingo (18), uma vitória importante sobre o Sport, pelo placar mínimo. Lucas Paquetá, no entanto, foi expulso ainda aos 15 minutos da etapa complementar, deixando o Rubro-Negro com um homem a menos. A atitude do Garoto do Ninho foi criticada pelo narrador Luís Roberto, da Rede Globo, durante a transmissão da partida.

(O Paquetá) não vai jogar em uma fase decisiva (do Brasileirão). Já não jogou contra o Santos, sai hoje no meio do jogo, não vai jogar contra o Grêmio na quarta. Enfim, faz parte do jogo, mas é um jogador tido como muito importante. Acho que depois da negociação, a cabecinha… A cabecinha não ficou numa boa -, disse o narrador, relacionando a postura do atleta à venda para o Milan, da Itália.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Roger Flores, que estava na transmissão com Luís Roberto, também opinou sobre o comportamento do camisa 11 da Gávea. Segundo o comentarista, o meia precisa administrar essa situação, para que possa ter sucesso profissional na carreira.

– É difícil administrar, mas um jogador que pensa em ser grande, como tem todas as condições para isso, um jogador do Flamengo, Milan agora, e Seleção Brasileira tem que administrar bem esse tipo de situação. Até porque ele está melhorando a sua vida, e não piorando -, finalizou o comentarista.

Com a expulsão diante do Sport, Lucas Paquetá não poderá ser relacionado para o embate com o Grêmio, na próxima quarta-feira (21), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O substituto do camisa 11 será Diego Ribas, informação esta adiantada pelo treinador Dorival Júnior. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ter fechado a venda no final da temporada, mas cometeu o erro de vender antes, já libera o jogador logo para o outro time, porque com certeza, a cabeça dele já está lá, prejudicando o time atual.

  • Vinícius Jr. também sabia que tinha sido vendido e jamais se acomodou, continuou jogando o jogo dele, intenso, sem medo, e de tão dedicado que era achavam até bom que fosse logo para a Espanha, com medo de que se machucasse. Já Paquetá…concordo com o ASR, até marrento ficou. Está com a cabeça na Itália, e o último jogo que “jogou” foi contra o Corínthians. De lá pra cá são suspensões, expulsão, gol feito perdido contra o Palmeiras, e um sono irresistível dentro de campo. Deveria terminar o ano no banco, pra aprender. Se for assim pra Itália, já já será emprestado a um Bztkstrvxs da Turquia, ou Índia. Ele que se cuide.

  • E ai quando se critica o moço, vem até a tia do cara querer dar chilique…Paquetá está com a cabeça fora do Flamengo, não é nem de longe o Paquetá, que corria, se esforçava e era intenso, de uns jogos para cá caiu muito e está com uma certa “marra” também, se achando…se é coincidência ou não ele piorou depois de ter sido vendido…isso é fato. Eu o colocaria no banco, já que não quer jogar e está com a cabeça longe. Da oportunidade a quem quer. O QUE ME INTERESSA É O BEM DO CRF.

    • Concordo plenamente.

Comentários não são permitidos.