Nas vésperas do clássico, Botafogo provoca o Flamengo na internet: “Cheiro de saudade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo têm encontro marcado no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no que depender do clube alvinegro, o duelo já começou. Como o treino do clube foi fechado para a imprensa e não houve entrevista coletiva, o rival do Rubro-Negro publicou em seu Twitter declarações do meia Luiz Fernando, que volta ao time após cumprir suspensão, com um toque de polêmica.

Relembrando a comemoração do jogador botafoguense no Campeonato Carioca, quando o clube eliminou o Flamengo da competição, o Alvinegro usou o termo “cheiro de saudade” para provocar o rival. Na ocasião, o ponta anotou o único gol da partida entre os dois cariocas, no Maracanã, tento que selou a saída rubro-negra do Estadual. Na comemoração, tampou o nariz com as mãos, provocando a torcida do Mengão.

Restando apenas seis rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, com 60 pontos conquistados. O Mais Querido ainda possui chances de título, mas precisa ultrapassar Internacional (61) e Palmeiras (66) para que o caneco vá para a Gávea. Enquanto isso, o Botafogo ainda tenta se livrar totalmente do rebaixamento à Série B, na 14ª colocação. O clássico ocorre no próximo sábado (10), no Estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ok ….Acho bom o Botafogo n chorar depois….Se ganharmos vamos zoar tbm e n quero chororô….

  • O “Cheiro de Saudade” que os botafoguenses se referem é voltar para a segunda divisão de onde esse time lixo nunca deveria ter saído.
    Time pequeno que no máximo enche uma Kombi e quer posar de time grande.
    Esse timinho a cada ano que passa só vem se apequenando a exemplo do Bangu, América e Portuguesa de Desportos.
    Se algum dia alguém ver o Ibis disputando torneio com um clube com as mesmas cores desse timinho pode ter certeza que o mesmo já chegou no fundo do poço.

  • Eu só espero que o gol da vitória seja comemorado com muito “CHORORÔ”. Aí sim, até o presidente do Bostafogo vai chorar!

  • Eu acho muito engraçado esse foguinho,provoca e depois não aguenta,aí vai pra televisão igual aquelas putas que estão com o rabo arrombado cheio de leite. Lutando pra não cair e quer falar alguma coisa.

  • O Flamengo não pode se abalar por time de segunda divisão.São patos,caindo pela tabela.Segunda divisão de novo.

  • Jogou onde esse rapaz ,vai estudar a história de se clube q e de chororó rsrsrs

  • Eu responderia: Quando você voltar a ser grande eu deixo me provocar.

  • Depois vem corar como sempre e fazer drama, quando for zoado. A resposta é simples: chororô neles…a torcida tem que gritar o chororô e quando fizer um gol fazer o chororô….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com uma bela vitória. Cabelo, barba e bigode. A melhor resposta é ganhar.

    • *chorar.

  • sábado o Flamengo tem que dá a resposta pra esse jogadorzinho de time sem torcida no maracanã já levou surrar vai apanhar de novo

  • Depois vão pra mídia reclamar, se não aguenta nem desce pro play pq vai chorar depois.

  • Eu só quero quando o Paquetá fizer um e tampa o nariz pra vcs verem como vão prassima do Paquetá vai só xora bortinha

  • Quando Vinícius provocou com o xororo eles criticaram a mídia caiu em cima do Vinícius tomara que o Flamengo arrebente eles

  • Tadinho…hj luta contra o rebaixamento…rsrs.
    Depois de sábado conversamos.

  • Sabe o que dá mais raiva?
    É que com esse time sem sangue esse tipo de provocação passa batido. Vão entrar em campo do mesmo jeito e ao final da partida vão trocar uniforme numa boa.
    Em outros tempos o jogo ia ser pegado com os caras secos pra responder na bola e no final tirar aquela onda.
    RIP Flamengo raiz.

    • vdd cara aquele jogo contra o flu os caras tava tirando onda dizendo que quando pega o flu tem medo Juan lateral esquerdo fez o gol é deu a resposta é Ibison também ali sim era Flamengo hoje desse 2018 são unas putas não falam nada depois do jogo tem que tirar onda desses lixos rebaixados mesmo

Comentários não são permitidos.