
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Flamengo e Botafogo têm encontro marcado no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no que depender do clube alvinegro, o duelo já começou. Como o treino do clube foi fechado para a imprensa e não houve entrevista coletiva, o rival do Rubro-Negro publicou em seu Twitter declarações do meia Luiz Fernando, que volta ao time após cumprir suspensão, com um toque de polêmica.
Relembrando a comemoração do jogador botafoguense no Campeonato Carioca, quando o clube eliminou o Flamengo da competição, o Alvinegro usou o termo “cheiro de saudade” para provocar o rival. Na ocasião, o ponta anotou o único gol da partida entre os dois cariocas, no Maracanã, tento que selou a saída rubro-negra do Estadual. Na comemoração, tampou o nariz com as mãos, provocando a torcida do Mengão.
Restando apenas seis rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, com 60 pontos conquistados. O Mais Querido ainda possui chances de título, mas precisa ultrapassar Internacional (61) e Palmeiras (66) para que o caneco vá para a Gávea. Enquanto isso, o Botafogo ainda tenta se livrar totalmente do rebaixamento à Série B, na 14ª colocação. O clássico ocorre no próximo sábado (10), no Estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Ver comentários
Sabe o que dá mais raiva?
É que com esse time sem sangue esse tipo de provocação passa batido. Vão entrar em campo do mesmo jeito e ao final da partida vão trocar uniforme numa boa.
Em outros tempos o jogo ia ser pegado com os caras secos pra responder na bola e no final tirar aquela onda.
RIP Flamengo raiz.
vdd cara aquele jogo contra o flu os caras tava tirando onda dizendo que quando pega o flu tem medo Juan lateral esquerdo fez o gol é deu a resposta é Ibison também ali sim era Flamengo hoje desse 2018 são unas putas não falam nada depois do jogo tem que tirar onda desses lixos rebaixados mesmo
Tadinho...hj luta contra o rebaixamento...rsrs.
Depois de sábado conversamos.
Quando Vinícius provocou com o xororo eles criticaram a mídia caiu em cima do Vinícius tomara que o Flamengo arrebente eles
Eu só quero quando o Paquetá fizer um e tampa o nariz pra vcs verem como vão prassima do Paquetá vai só xora bortinha
Depois vão pra mídia reclamar, se não aguenta nem desce pro play pq vai chorar depois.
sábado o Flamengo tem que dá a resposta pra esse jogadorzinho de time sem torcida no maracanã já levou surrar vai apanhar de novo
Depois vem corar como sempre e fazer drama, quando for zoado. A resposta é simples: chororô neles...a torcida tem que gritar o chororô e quando fizer um gol fazer o chororô....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com uma bela vitória. Cabelo, barba e bigode. A melhor resposta é ganhar.
*chorar.
Eu responderia: Quando você voltar a ser grande eu deixo me provocar.
Jogou onde esse rapaz ,vai estudar a história de se clube q e de chororó rsrsrs
O Flamengo não pode se abalar por time de segunda divisão.São patos,caindo pela tabela.Segunda divisão de novo.