Nicola afirma que Flamengo “não preocupa mais” os adversários como antes

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo apenas ficou no empate com o São Paulo, no último domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. O tropeço fez a equipe carioca cair uma posição na tabela do torneio, estando agora na terceira colocação. Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, afirmou que o Rubro-Negro não preocupa mais os adversários como ocorria no passado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jornalista destacou que o grande slogan do clube da Gávea “deixou chegar, o Flamengo cresce“, propagados pelos torcedores e até mesmo por dirigentes de outras equipes, não se emprega mais ao atual elenco. Nicola ainda estendeu a análise para o plantel dos dois últimos anos.

Qual é o slogan do Flamengo? Aquele que se propagou durante muitos anos, que é o ‘deixou chegar, o Flamengo cresce’. O torcedor do Flamengo propaga isso, e eu já ouvi de vários dirigentes de outros clubes, falando que ‘o Flamengo preocupa, se deixar chegar vai preocupar’. Esse Flamengo não preocupa mais. E não é somente esse Flamengo de hoje, é esse elenco do Flamengo desde 2016 -, declarou Jorge Nicola.

O clube carioca volta a campo no próximo sábado (10), para encarar o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Fla se encontra, agora, há seis do líder Palmeiras, que ampliou a vantagem ao vencer o Santos e ver o adversário rubro-negro tropeçar diante do São Paulo. O duelo contra o Alvinegro será disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E a pura verdade,jogadores que não honrram a camisa ,que aceita a derrota que n decidem partidas qua do precisa jogam só com o nome e fora os salários que são uma fortuna,precisamos de jogadores cm mentalidade vencedora n esses jogadores banana.
    Nao sabem que o flamengo e gigante.
    Raça amor e Paixão.

  • Está certo mesmo. Um time arame liso cara, que não se impõe. Esse dito teve força nos anos 80/90 que o Flamengo realmente chegava e forte, agora…não passa confiança alguma e não se impõe, isso é uma mentalidade perdedora implantada pelo BM e CIA, que deveriam ficar só na gestão financeira e nunca se quer se aproximar do Futebol do Flamengo. Infelizmente eu que sou torcedor raiz tenho vergonha desse grupo: conformados, sem atitude e que mais enganam do que convencem. Fato.

  • Por mais que seja chato ler uma coisa dessas, infelizmente o Nicola não está errado não…

Comentários não são permitidos.