Nota de esclarecimento: Marcelo Vargas nega busca por parceria para ter o Engenhão como “casa” do Flamengo

Compartilhe com os amigos

No dia 08 de dezembro, haverá eleição presidencial no Flamengo, e os candidatos envolvidos na disputa já desenvolvem seus respectivos projetos. Em meio a isso, Leonardo Ribeiro, um dos membros do grupo “Fla Tradição e Juventude”, concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo, posteriormente divulgada pelo Coluna do FlamengoDurante o bate-papo, Leonardo afirmou que Marcelo Vargas, candidato da Chapa Branca, teria procurado a diretoria do Botafogo para tentar parceria pela utilização do estádio Engenhão. Entretanto, a assessoria de Vargas nega a informação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em contato realizado na tarde desta quinta-feira (29), representantes de Marcelo Vargas realizaram contato com a reportagem, garantindo que, além de não haver busca pela parceria com o Alvinegro Carioca, o projeto relacionado a estádio para o Flamengo já está montado.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota de esclarecimento

Esclarecemos desde já, que o candidato MARCELO VARGAS jamais procurou o presidente ou qualquer dirigente do Botafogo de Futebol e Regatas para uma possível “parceria” envolvendo o estádio olímpico Nilton Santos.
Em relação ao assunto estádio, a CHAPA BRANCA DO FLAMENGO e o candidato MARCELO VARGAS, já têm o seu projeto montado.

Vote MARCELO VARGAS PRESIDENTE, MAURO SERRA VICE.

FLAMENGO CAMPEÃO ACIMA DE TUDO!

#chapabrancadoflamengo
#flamengo
#marcelovargaspresidente

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aaaaaaaaahhhhh bão! Quem disse que a Nação queria outra parceria com time pequeno? Já não basta a Portuguesa?

Comentários não são permitidos.