Opções para as laterais do Flamengo, situação no Brasileirão, e mais: saiba tudo e opine no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (06), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a discussão sobre as opções para as laterais de campo do Flamengo. Hoje, os jogadores da posição convivem com diversas críticas por parte da torcida, que clamam por nomes melhores no elenco.  Os comentaristas também farão um panorama geral do atual momento do clube no Brasileirão, que vem de dois tropeços consecutivos e, agora, segue distante da briga pela ponta da tabela do torneio. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Mariana Araújo, Pedro Sampaio e Rodrigo Ferreira serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também