Outra novela? Ex-Flamengo, Rueda levanta rumores de possível troca do Chile pela Colômbia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Envolvido em uma novela no Flamengo no começo do ano, quando não saberia se ia ficar no clube, Reinaldo Rueda pode participar de uma “trama futebolística” pela segunda vez no ano. Agora, o nome do atual treinador da seleção chilena está sendo ventilado na seleção colombiana.

O ex-comandante rubro-negro está com o cargo em risco devido às eleições para a presidência da federação de futebol do Chile. Diante do cenário, teve seu nome ligado à Colômbia. Apesar da especulação, Rueda negou, por hora, qualquer acordo para troca de países.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fui muito claro. É algo em vão ouvir outra proposta enquanto não houver uma decisão aqui. Meu propósito é seguir, mas precisamos ver que garantias serão dadas à comissão técnica. Se não houver esse ‘feeling’ com a nova diretoria, veremos —, disse o técnico.

Bombardeado pela imprensa durante entrevista coletiva, Rueda mostrou bastante irritação com os jornalistas. O treinador colombiano estará à frente da seleção chilena neste sábado (17), quando sua equipe enfrenta a Costa Rica, em amistoso que acontecerá Rancagua, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E se for novela o que o Flamengo tem com Isso? É melhor o site se preocupar com os vexames e a falta de títulos por mais um ano e deixar de lado o que não é de nossa conta.

  • Ele tb dizia isso, quando estava no Flamengo, que não ouvia outras propostas,
    que era treinador do Flamengo, etc…enquanto na surdina estava em contato com a federação chilena. Um dia, de surpresa, soltou a bomba. Não me admira se fizer a mesma coisa agora. Esse aí vai pra quem paga mais, não tem compromisso com ninguém a não ser com ele mesmo. A única coisa que fez de bom no Flamengo foi efetivar Paquetá como titular, de resto foi uma decepção completa. E já aviso logo, evitando com isso ofensas e agressões gratuitas de quem não concorda com ela, essa é simplesmente a minha humilde opinião. SRN.

    • Corretíssimo, que São judas nos livre desse mercenário, afinal, esse seria o ano dele aqui.

Comentários não são permitidos.