Pablo “Maldini” acerta renovação com o Flamengo; Wesley “Gasolina” tem situação complicada

Compartilhe com os amigos

Aos 18 anos de idade, o lateral-esquerdo Pablo “Maldini” renovou contrato com o Flamengo por três temporadas. Antes de ser reintegrado ao elenco em setembro, ficou um longo período treinando separado por conta do processo de renovação com o clube. A assinatura aconteceu na última sexta-feira (02).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O mesmo não aconteceu com Wesley “Gasolina”. O lateral-direito, que é gerenciado pelos mesmos agentes de Pablo, segue treinando à parte, e situação está longe de ser resolvida. O vínculo do atleta vai até março e já está liberado para assinar pré-contrato com outro clube.

Os dois foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a principal competição da categoria. Wesley fez sete partidas no torneio e não marcou nenhum gol. Pablo “Maldini”, fez um a menos, e também não balançou as redes. No próximo dia 15, Mino Raiola, empresário de Wesley, chega ao Brasil. A tendência é que o agente se encontre com o Flamengo para tentar resolver a situação do jovem lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também