Paquetá casa no civil, e treina à tarde no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Prestes a se mudar para a Itália, onde defenderá as cores do Milan na próxima temporada, o camisa 11 Lucas Paquetá se casou no civil com sua namorada, Maria Eduarda Fournier. O casório, no entanto, acontecerá somente no final do mês. Apesar disso, o meia foi ao treino desta quinta-feira (07), onde fez treino intenso com o restante do elenco visando a partida contra o Botafogo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Duda publicou uma foto do casal.

Vamos juntos, sonhar os sonhos que Deus tem pra nós. O osso amor infinito e além começou hoje. TE AMO PRA SEMPRE, meu marido!!“. Veja na publicação abaixo:

Em outubro deste ano, o Flamengo comunicou a venda de um dos principais jogadores do elenco aos Rossoneros. O jogador seguirá no rubro-negro carioca até o fim do ano e, caso seja aprovado nos exames médicos, embarcará para seu novo clube em janeiro. A negociação não se deu pelo valor da multa, estabelecida em 50 milhões de euros. Em vez disso, o Milan pagará 35 milhões por Paquetá (R$ 150 milhões). O Flamengo ficará com 70% do valor (cerca de R$ 105 milhões), enquanto o jogador e seus empresários ficam com o restante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O fato de já ir pra Itália casado já ajuda. Vai jogar mais tranquilo, e com certeza não vai virar um Robinho da vida, vivendo na noite, na esbórnia européia, e sempre se metendo em confusões. Seu futebol vai aparecer muito mais. Felicidades, moleque! Tudo de bom pra vc, sua esposa, juízo, e se um dia quiser voltar, as portas estâo abertas pra vc!

Comentários não são permitidos.