Paquetá comenta emoção na despedida do Flamengo e manda recado: “É um até em breve”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0. O duelo foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que já tem o título decidido a favor do Palmeiras, que derrotou o Vasco, em São Januário, no mesmo horário. Com apenas mais um compromisso pela frente no calendário do clube, isso significa que o meia Lucas Paquetá também fará sua despedida no encerramento da temporada.

O meia já foi vendido para o Milan, da Itália, e se apresenta em seu novo clube para iniciar a trajetória na Europa a partir de janeiro de 2019. O atleta, que fará sua despedida no Maracanã, afirmou que não sabe o que se passará em sua cabeça no momento em que estiver no gramado: “Não sei responder. Acho que só no momento em que eu estiver lá dentro. Tenho certeza que vai passar muita coisa pela cabeça, mas como eu disse, é trabalhar e descansar essa semana e se preparar para esse dia especial.”

Além disso, o camisa 11 destacou sua história no clube rubro-negro, do qual é cria das categorias de base e está há 12 anos, apesar da pouca experiência. O jogador agradeceu à agremiação e fez questão de afirmar que planeja retornar ao time de coração: “Com certeza. São 12 anos aqui no Flamengo. Sou novo, mas é bastante tempo de casa e eu só tenho a agradecer à instituição Flamengo por tudo o que fez por mim. Não é um adeus, é um até em breve.”

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O dinheiro subiu pra sua cabeça quando mas precisou de você não fez porra nenhuma perdeu gols feito que não eram pra perder seu flp

  • Até saber que foi vendido, jogou muita bola. Se perdeu depois da venda, caiu de produção e foi parar no banco. Que sirva de lição.
    Pra quem não sabe, o Flamengo vendeu Zico para a Udinese a um mes da decisão do Brasileiro de 1983. Só não divulgaram para a mídia e para os outros jogadores para que não prejudicasse a campanha do tri-campeonato brasileiro. O que se viu em campo foi um Zico absolutamente decidido e focado em ganhar aquele campeonato, apesar de já saber que tinha sido vendido. A diferença é que Zico, na época, já tinha 30 anos e muita experiência, com inúmeros títulos cariocas, dois brasileiros, e incluindo aí duas Copas do Mundo no currículo, 1978 e 1982. Paquetá ainda não ganhou nada, e é um jovem de apenas 21 anos. Não teve casca pra segurar isso e caiu de produção, perdeu gols decisivos, mas aprendeu. Se voltar ao Flamengo, um dia, será tudo bem diferente. Que brilhe na Europa, e um dia volte pra “casa da vovó”, pra nos dar ainda muitas alegrias!

  • vai voltar logo com essa bolinha que tá jogando e essa marra toda, vai ser mais um gabigol na Italia…

  • Esse aí é a prova vida do amadorismo da atual gestão no futebol, venderam um jogador fundamental no decorrer do campeonato, quando o time mais precisava do talento dele. Resultado: ficou mais preocupado em resolver a vida dele, aprender a língua do futuro país, ver onde vai morar, se casar, etc. e acabou perdendo completamente o foco nas partidas, tendo atuações completamente estranhas (para dizer o mínimo) e indolentes, se poupando de divididas com jogadores como Felipe Melo com medo de se lesionar. Sem contar a completa falta de preocupação em ser expulso ao chutar um jogador do Botafogo na frente do árbitro, e ser expulso contra o Sport, de forma bem evitável.

  • Tem q amadurecer.
    Hoje teve mais uma chance e jogou fora, quem sabe um dia

  • Muleque perdeu o foco na reta final

  • E cria do Flamengo… Tem meu respeito!!! Vá muleque e nos represente!!!

  • Torcida injusta, fez um primeiro turno perfeito.

  • Vai tarde

    • Ele não e u ruim jogador

    • Infelizmente ele vai brilhar nos gramados italianos e depois vão querer trazer ele de volta e não vão conseguir ,talvez consigam trazer ele quando estiver encerrando a carreira.
      Vi este tipo de comentários quando o Léo Moura saiu do flamengo disseram que ele ia tarde e não ia fazer falta ao flamengo porque está velho ,já faz 03 anos que Léo Moura saiu do flamengo e até agora flamengo não conseguiu um lateral que jogue pelo menos a metade que Léo Moura joga e diga-se de passagem Léo Moura só consegue jogar 45 minutos e está com 40 anos.

Comentários não são permitidos.