Notícias

Paquetá comenta emoção na despedida do Flamengo e manda recado: “É um até em breve”

O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0. O duelo foi válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que já tem o título decidido a favor do Palmeiras, que derrotou o Vasco, em São Januário, no mesmo horário. Com apenas mais um compromisso pela frente no calendário do clube, isso significa que o meia Lucas Paquetá também fará sua despedida no encerramento da temporada.

O meia já foi vendido para o Milan, da Itália, e se apresenta em seu novo clube para iniciar a trajetória na Europa a partir de janeiro de 2019. O atleta, que fará sua despedida no Maracanã, afirmou que não sabe o que se passará em sua cabeça no momento em que estiver no gramado: “Não sei responder. Acho que só no momento em que eu estiver lá dentro. Tenho certeza que vai passar muita coisa pela cabeça, mas como eu disse, é trabalhar e descansar essa semana e se preparar para esse dia especial.”

Além disso, o camisa 11 destacou sua história no clube rubro-negro, do qual é cria das categorias de base e está há 12 anos, apesar da pouca experiência. O jogador agradeceu à agremiação e fez questão de afirmar que planeja retornar ao time de coração: “Com certeza. São 12 anos aqui no Flamengo. Sou novo, mas é bastante tempo de casa e eu só tenho a agradecer à instituição Flamengo por tudo o que fez por mim. Não é um adeus, é um até em breve.”

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

    • Infelizmente ele vai brilhar nos gramados italianos e depois vão querer trazer ele de volta e não vão conseguir ,talvez consigam trazer ele quando estiver encerrando a carreira.
      Vi este tipo de comentários quando o Léo Moura saiu do flamengo disseram que ele ia tarde e não ia fazer falta ao flamengo porque está velho ,já faz 03 anos que Léo Moura saiu do flamengo e até agora flamengo não conseguiu um lateral que jogue pelo menos a metade que Léo Moura joga e diga-se de passagem Léo Moura só consegue jogar 45 minutos e está com 40 anos.

  • E cria do Flamengo... Tem meu respeito!!! Vá muleque e nos represente!!!

  • Tem q amadurecer.
    Hoje teve mais uma chance e jogou fora, quem sabe um dia

  • Esse aí é a prova vida do amadorismo da atual gestão no futebol, venderam um jogador fundamental no decorrer do campeonato, quando o time mais precisava do talento dele. Resultado: ficou mais preocupado em resolver a vida dele, aprender a língua do futuro país, ver onde vai morar, se casar, etc. e acabou perdendo completamente o foco nas partidas, tendo atuações completamente estranhas (para dizer o mínimo) e indolentes, se poupando de divididas com jogadores como Felipe Melo com medo de se lesionar. Sem contar a completa falta de preocupação em ser expulso ao chutar um jogador do Botafogo na frente do árbitro, e ser expulso contra o Sport, de forma bem evitável.

  • vai voltar logo com essa bolinha que tá jogando e essa marra toda, vai ser mais um gabigol na Italia...

  • Até saber que foi vendido, jogou muita bola. Se perdeu depois da venda, caiu de produção e foi parar no banco. Que sirva de lição.
    Pra quem não sabe, o Flamengo vendeu Zico para a Udinese a um mes da decisão do Brasileiro de 1983. Só não divulgaram para a mídia e para os outros jogadores para que não prejudicasse a campanha do tri-campeonato brasileiro. O que se viu em campo foi um Zico absolutamente decidido e focado em ganhar aquele campeonato, apesar de já saber que tinha sido vendido. A diferença é que Zico, na época, já tinha 30 anos e muita experiência, com inúmeros títulos cariocas, dois brasileiros, e incluindo aí duas Copas do Mundo no currículo, 1978 e 1982. Paquetá ainda não ganhou nada, e é um jovem de apenas 21 anos. Não teve casca pra segurar isso e caiu de produção, perdeu gols decisivos, mas aprendeu. Se voltar ao Flamengo, um dia, será tudo bem diferente. Que brilhe na Europa, e um dia volte pra "casa da vovó", pra nos dar ainda muitas alegrias!

  • O dinheiro subiu pra sua cabeça quando mas precisou de você não fez porra nenhuma perdeu gols feito que não eram pra perder seu flp

Notícias recentes

Rafinha revela que teve proposta do PSG, mas preferiu o Flamengo em 2019

Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha esteve próximo de assinar com o PSG (FRA) Contratado pelo Flamengo…

28/11/2024

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 28/11/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de novembro O Flamengo ficou no empate…

28/11/2024

Flamengo deve encerrar 2024 com pior ataque dos últimos 6 anos; veja números

Até o momento, o Flamengo tem 106 gols marcados em 70 partidas Apesar do título…

28/11/2024

Flamengo planeja pré-temporada nos Estados Unidos e jogos do Carioca fora do Rio em 2025

Flamengo iniciou o planejamento para a pré-temporada e a disputa do Campeonato Carioca em 2025…

28/11/2024

Flamengo x Inter de Milão: ingressos para jogo de despedida de Adriano Imperador estão à venda

Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…

28/11/2024

Presidente do Santos convida Landim para assumir comando do time paulista

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…

28/11/2024