O Flamengo está em sua reta final de temporada, com apenas mais um jogo pela frente no ano de 2018. A partida em questão coincide com a despedida de Lucas Paquetá, meia criado no Flamengo, que se apresentará ao Milan em Janeiro. Em sua última coletiva como atleta rubro-negro, o jogador fez questão de destacar sua gratidão ao clube da Gávea, no qual está desde o início de sua adolescência.
“Gratidão, sempre, ao Flamengo, por me criar como homem e como atleta profissional. Tudo que eu conquistei, tudo o que eu tenho. O Flamengo me deu a oportunidade de lutar pelos meus sonhos e conquistar muitas coisas”, disse o atleta. Em seguida, o jogador revelou ter medo de sua saída do clube, pois é uma sensação que jamais viveu ao longo de sua vida.
– Eu venho tentando imaginar o que vou encontrar. Ate conversei com minha esposa e com a minha mãe. Estou com medo de deixar o Flamengo, é uma sensação que nunca vivi. Um medo que me deixa angustiado. Tenho amor a essa camisa e sempre fui feliz jogando no Flamengo.
Agora, para se despedir do Flamengo, Paquetá se prepara para encarar o Atlético-PR na 38ª rodada do Brasileirão, que está marcada para as 19h deste sábado (01), no Maracanã. Esta será a 93ª vez que o Garoto do Ninho entrará em campo pela equipe rubro-negra. Até então, ele tem 18 gols marcados com a camisa do Fla.
Isso é verdade.