FOTO: REPRODUÇÃO/VENÊ CASAGRANDE
Precisando da vitória para se manter forte na briga pelo título brasileiro, o Flamengo não correspondeu e acabou derrotado pelo Botafogo, no sábado (10), pelo placar de 2 a 1. Após a partida, uma cena incomum. Torcedores do rival alvinegro tietaram Lucas Paquetá, com pedido de fotos, e o meio-campista atendeu.
Paquetá foi criticado pela torcida rubro-negra pelo jogo que fez, abaixo do que pode render. Já negociado com o Milan, é acusado pela crítica de já estar com a cabeça na Europa, e não mais no Fla. Apesar disso, em entrevista recente exclusiva ao Coluna do Flamengo, negou essa hipótese.
Vivendo seus últimos momentos com a camisa rubro-negra, o jovem criado no clube não estará à disposição de Dorival Júnior no próximo duelo, contra o Santos, na quinta-feira (15). O meia levou cartão amarelo por se envolver em confusão com Brenner, do Botafogo, e está suspenso.
Além de Lucas Paquetá, outros dois titulares ficam de fora pelo mesmo motivo. O lateral esquerdo Renê e o volante Willian Arão. Distante do título, o foco do Flamengo agora passa a ser a manutenção entre os quatro primeiros colocados para uma ida direta à fase de grupos da Libertadores.
Ver comentários
Maravilha, é isso ai...olha como o cara está "triste" com a derrota. Depois quando são criticados ainda tem a coragem de ficar putinhos... Esse ai está com a cabeça longe, já está vendido e para mim pode pegar um banco. Ficou muito marra e cheio de mimimi. Caiu a mascara...
Os caras sacaneiam o Fla e o babaca vai tirar fotos com eles...é a prova que a mascara caiu. É a vaidade e o descompromisso com o CRF. Ai ficam os baba-ovo de plantão enchendo a bola dele. Ainda bem, que já vai embora. Chega de jogador descompromissado com o clube. Foda-se.