Paquetá revela desejo pessoal por título brasileiro antes de deixar o Fla e afirma que foco ainda é no clube

Compartilhe com os amigos

São Paulo e Flamengo fizeram um bom jogo, na tarde do último domingo (04), mas ficaram apenas no empate em 2 a 2. Com baixo aproveitamento em finalizações, o Rubro-Negro não fez um bom resultado diante de suas pretensões e viu o Palmeiras, líder da competição nacional, abrir seis pontos de vantagem na ponta da tabela. Lucas Paquetá conversou com a reportagem do Coluna do Flamengo durante o desembarque da equipe carioca e afirmou que a briga pelo título ainda continua.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vendido ao Milan, o camisa 11 declarou o desejo de conquistar o Brasileiro com o Fla antes de dar adeus ao clube da Gávea e partir para a Itália.

A gente sabe que vai lutar por esse título até o final. É um desejo meu, mesmo antes de surgir tudo isso (negociação o Milan). A gente vai brigar até o final –, evidenciou o jogador.

Quando questionado sobre a venda para o clube rossonero e o planejamento para mudança de país, o Garoto do Ninho deixou claro que ainda não definiu tais detalhes e que o foco ainda permanece no Rubro-Negro, que pretende seguir na briga pelo topo da tabela do Brasileiro.

Não tem nada ainda definido. A cabeça é aqui no Flamengo, brigar até o final pelo título e depois a gente vê o que acontece -, concluiu.

O camisa 11 se despedirá do Flamengo ao final da temporada para, dessa forma, ser de fato integrado ao elenco do clube italiano. Antes do adeus, no entanto, o jogador ainda cumpre mais seis jogos do Campeonato Brasileiro. O próximo será diante do Botafogo, pela 33ª rodada do torneio. As duas equipes duelam no sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bota Fogo meu! é passar o rodo. Na teoria é isso, vamos ver na prática né…e Paquetá para mim está com a cabeça longe do Fla sim. São dois jogos que noto ele bem abaixo em intensidade…pode ser só impressão minha né…Dorival cometeu um erro ao meu ver em manter Paquetá, que nada fez e tirar o Everton ribeiro, que estava mais ligado e tem muito talento, e ainda me entra com Geuvânio (só não desliguei a TV, porque sou muito apaixonado pelo Fla). Agora meu não adianta discurso…tem que fazer o seu dentro de campo e só. Eu não acredito mais no titulo, mas em uma posição no G4 para ir direto na fase de grupos da liberta. É o que resta. Não me iludo.

  • Nem parece que a mídia viu Alex, Rivaldo, Djalminha e outros craques!vir dizer que Paquetá é craque faz um golzinho perdido em jogo com time pequeno que não agrega nada pipoqueiro amarelou contra cruzeiro na libertadores os dois jogos depois contra Corinthians os dois jogos depois com palmeiras ainda bem que já venderam não chega a um ano no Milan e vai para o banco, simplesmente um bom reserva nada mais.

Comentários não são permitidos.