“Parece estar de saco cheio com a ausência de paz que é o Flamengo”, diz narrador sobre Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (04), para enfrentar o São Paulo, e Diego Alves não deve ser relacionado para o embate decisivo. Após novo ato de indisciplina do jogador, o narrador e jornalista Rômulo Mendonça falou sobre o assunto.

Diego Alves discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior, na última quarta-feira (31). Por isso, no programa Bate-Bola Debate, da ESPN, Rômulo afirmou que o goleiro está passando uma imagem de que está de saco cheio do “turbilhão” que é o Fla.

O Diego Alves está passando a imagem de que está de saco cheio com todos os bastidores e todas as turbulências, toda ausência de paz que é o Flamengo. Está passando essa ideia. Não aprovo isso, mas é o que parece —, disse o jornalista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O caso Diego Alves se estende desde a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o atleta se recusou a viajar com a delegação para Curitiba, onde o Rubro-Negro enfrentaria o Paraná. Desde então, Diego não fora mais relacionado para os jogos do Mengo.

Com isso, Diego Alves não deve ser chamado para participar da partida contra o São Paulo, que será neste domingo (04), às 17h (horário de Brasília. O confronto é válido pela 32ª rodada do Brasileirão e será disputado no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também