Peruano afirma que Diego Alves foi “traído” no Flamengo e dispara sobre dirigente: “Parece a Rainha da Inglaterra”

Compartilhe com os amigos

Com o dia da eleição presidencial do Flamengo, os bastidores do clube seguem pegando fogo. E para que o torcedor rubro-negro tenha mais contato e conheça os candidatos, o Blog Ser Flamengo produz, em parceria com o Coluna do Flamengo, uma série de entrevistas com os envolvidos na disputa. Nesta quinta (29), foi a vez de José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, participar.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o bate-papo, ele pediu direito de se retratar sobre declaração anterior, na qual havia criticado o goleiro Diego Alves, envolvido em polêmica com comissão técnica e diretoria. Em sua fala, Peruano garantiu que recebeu uma nova informação, sobre o goleiro ter sido “traído” internamente. Em seguida, o presidenciável aproveitou para contestar Carlos Noval, diretor de futebol, afirmando que falta atitude ao dirigente.

– Me chegou a informação que ele havia sido liberado (da partida) e depois os caras (comissão técnica) traíram ele. Ninguém vai agredir uma pessoa se não estiver com a razão. Ainda mais um jogador, agredir um executivo, que é o (Carlos) Noval, que é a Rainha da Inglaterra. Eu nunca vi esse cara dar uma entrevista. Fica igual a uma múmia, e o Lomba falando. É um absurdo. Só no Flamengo.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que qdo esse cara arrancou o dente de baixo a raiz trouxe junto 200 bilhões de neurônios, KKKK

  • Esse é pior q bosta de gato

  • Mandar Marlos embora e ficar com Uribe, Henrique dourado, pará, Rodinei, Romulo..o cara joga muito. Sempre quando o cara joga vai reforçar o adversário. Fica essas essas desgraças aí para envergonhar a todos nós torcedores. Assim vai viver de quase….

    • Discordo. Marlos está entrando em bom ritmo agora. O único que parte p dentro com boas tabelas. A merda é esse imediatismo. Não me interessa se não fazia gols a 2 anos. Começo minha contagem depois que ele veio p o Fla.

    • Desculpe, pensei vc que falava mal do Marlos em seu comentário, foi mal

  • Deus que o livra o Flamengo desse cara aí trouxa

  • Peruano é um retardado, e só…

Comentários não são permitidos.