Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Peruano diz que Paquetá não terá sucesso na Europa e que conta com Diego Alves: “César falha nas horas cruciais”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 27/11/2018
19 Comentários
Atualização: 27/11/2018
Compartilhar

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo já está assegurado na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, mas o ano ainda não acabou para o clube. No dia 08 de dezembro, o Rubro-Negro elegerá um novo presidente, que comandará o clube de 2019 a 2021, sucedendo Eduardo Bandeira de Mello. Um dos candidatos, José Peruano, afirmou à Rádio Globo que o clube é marcado pela frieza atualmente, e que pretende mudar isso, caso eleito.

Além disso, Peruano disse não acreditar que o camisa 10, Diego Ribas, tenha o perfil necessário para ter sucesso no Flamengo, além de dizer que o meia Lucas Paquetá, joia do clube vendida ao Milan, da Itália, não terá sucesso no futebol europeu.

— Tem que ter perfil de luta. O Flamengo hoje é frio. Não agradecem à torcida nos jogos. No hotel, se perdeu, não muda o semblante. É um clube sem vida. Não muda nada, não tem cobrança. Lomba é uma pessoa boa, mas para futebol, não dá. Os caras enquadraram ele com o GPS. Diego não tem perfil. Paquetá nem era pra estar jogando vendido. Vendeu bem, virou popstar. Em um ano está de volta. Na Europa, não se sai bem. Se não vende em um mês, não valia a mesma coisa.

Questionado sobre a situação do goleiro Diego Alves, que entrou em rota de colisão com o treinador Dorival Júnior, o candidato afirmou que conta com o goleiro caso vença as eleições. Segundo ele, a reação do arqueiro não foi sem propósito. Além disso, Peruano não demonstrou confiança no atual dono da posição, César.

— Casa que não tem comando vira bagunça. Passa pelo respeito. Não é que ele não aceitou ser reserva. De repente, foi liberado. O cara não ia agredir se não tem razão. Conto com ele. César, nas horas cruciais, falha.

O Flamengo, a partir de agora, foca em seu último duelo da temporada, contra o Atlético-PR. Enquanto a equipe carioca não pode mais ganhar e nem perder posições, com a segunda colocação garantida ao final da competição, o time paranaense ainda tenta se garantir na Copa Libertadores da próxima temporada, torneio no qual o Mengo já está classificado para a fase de grupos. Os dois rubro-negros se enfrentam no próximo domingo (02), a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Anônimo disse:
    27/11/2018 às 16:23

    Esse Peruano é um fanfarrão. Quero esse cara LONGE do Flamengo!

    Responder
    • Anônimo disse:
      27/11/2018 às 17:09

      eu também!!

      Responder
    • Anônimo disse:
      27/11/2018 às 18:46

      Se cruzar com o Pappa, entra na porrada

      Responder
  • Anônimo disse:
    27/11/2018 às 16:35

    não sei pq se candidata. boçal

    Responder
  • Anônimo disse:
    27/11/2018 às 16:42

    Tem o perfil do Bolsonaro defeca pela boca

    Responder
  • Leonardo Cocentino LeoAmnesia disse:
    27/11/2018 às 16:54

    Chega de peruanos no Fla! Passa reto sabe nada! Nem chegou e ja quer chegar falando mau de quem ta jogando…

    Responder
    • Anônimo disse:
      27/11/2018 às 17:11

      E ainda quer trazer um Técnico de terceira divisão!!

      Responder
  • Anônimo disse:
    27/11/2018 às 17:43

    Esse Peruano é uma piada, pqp, que maluco esquisito! Mete o pé do Flamengo bundão!

    Responder
  • Player Luy-G disse:
    27/11/2018 às 18:39

    Em uma comparação com os candidatos à presidência da república, o Peruano é o Boulos.

    Responder
  • Michael Bastos disse:
    27/11/2018 às 18:42

    Cara de cu só fala merda, vaza do mu Mengão seu bosta

    Responder
  • Carabao disse:
    27/11/2018 às 19:44

    Peruano de cu é rola esse boçal não sabe nada de futebol. Se um cara desses ganha uma eleição afunda a instituição.

    Responder
  • Deny Santos disse:
    27/11/2018 às 19:45

    Esse cara não sabe é de nada e a presidência do mengao tem q ser de brasileiro mesmo…..Diego pode não tá com o futebol q ele tem mais é hum cara q da raça ao mengao é ser humano como todos os outros …César preciso nem comentar…será q ele já viu o César em algum jogo??….Diego Alves sou fan desse cara…..e falar q o Paquetá não terá sucesso é jogar praga pro mlk ……Peruano de merda não sabe o q fala !!

    Responder
  • Nivaldo Gregorio disse:
    27/11/2018 às 19:49

    Os Peruanos deviam processar esse idiota por se chamar peruano, só fala M,quem falha sempre é o fanfarrão doa. Alves, César é o melhor goleiro dentre todos que passaram no clube este ano,tem que mandar esse peruano pro Vasco

    Responder
  • Jamila Coimbra disse:
    27/11/2018 às 19:59

    Esse vai ter um voto. De alguem que votou errado. Nem eles mesmo vota nele. Sem futuro com individuo.

    Responder
  • Henrique Amaral disse:
    27/11/2018 às 20:07

    Issso ai é espionagem isso sim!

    Responder
  • Anônimo disse:
    27/11/2018 às 20:09

    Esse Peruano é louco. Só fala besteira.

    Responder
  • Anônimo disse:
    27/11/2018 às 21:12

    Bandido de organizada !

    Responder
  • Gabriel Felix disse:
    27/11/2018 às 23:09

    filhote da amorim

    Responder
  • Anônimo disse:
    28/11/2018 às 10:03

    Esse peruano falando é cachorro cagando é a mesma coisa, deveria nem. Da espaço a um cara desse. É o Eimel da campanha a previdência

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo tem 6 desfalques e 6 pendurados em jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

2 1

Cruzeiro misto e Flamengo com força máxima: veja prováveis escalações de jogo do Brasileirão hoje

9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

8 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo avança em conversas para renovar contrato de Erick Pulgar até o fim de 2028

56 1

Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

140 4
Brasileirão

Jogo ao vivo, escalações e horário: saiba tudo sobre Cruzeiro x Flamengo, pelo Brasileirão

1

Simon Ledo sobre Palmeiras x Vasco, no Brasileirão: “A promiscuidade está escancarada”

31 1
Libertadores

Flamengo emplaca 3 jogadores na seleção da rodada da Libertadores

6 1

Ayrton Lucas celebra má fase superada após classificação do Flamengo na Libertadores

28 5
Comentários Recentes
  1. Fernando Walker em Simon Ledo sobre Palmeiras x Vasco, no Brasileirão: “A promiscuidade está escancarada”

    O Vasco tem que pensar em si mesmo e não em prejudicar o Flamengo. Se perder, ajuda o Palmeiras mas…

  2. Ricardo em Ufa! John Textor afirma que jamais compraria o Flamengo: “Me tiraram do sério”

    Hahahaah, vale pela piada apenas!

  3. Augusto em Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

    Fora boto ineficaz

  4. Leandro Martins em Pedrinho desabafa sobre eliminação do Cruzeiro na Libertadores e revela apoio ao Flamengo: “Vou continuar na torcida”

    Obrigado Pedrinho por não liberar o KJ. O português já queria enterrar esse dinheiro alheio. BAP. Cadê os reforços prometidos?

  5. Leandro Martins em Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

    Que notícia maravilhosa. Menos um sanguessuga. O problema é o gestor querer ficar com o velho. Acorda BAP. FORA BOTO.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo