Peruano diz que Rômulo “é muito fraco” para jogar no Flamengo: “Tem bombas prestes a explodirem”

Compartilhe com os amigos

Com o dia da eleição presidencial do Flamengo, os bastidores do clube seguem pegando fogo. E para que o torcedor rubro-negro tenha mais contato e conheça os candidatos, o Blog Ser Flamengo produz, em parceria com o Coluna do Flamengo, uma série de entrevistas com os envolvidos na disputa. Nesta quinta (29), foi a vez de José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, participar.

Durante o bate-papo, Peruano foi questionado sobre o elenco do Rubro-Negro e fez questão de demonstrar sua insatisfação com determinadas peças do plantel. Segundo ele, inclusive, o volante Rômulo não tem condição de fazer parte do Flamengo, além de criticar também os laterais.

– O cara que for técnico do Flamengo vai encontrar umas bombas prestes a explodirem. Tem salários muito altos. Então você tem que enxugar primeiro. Falar “Pará, vai arranjar outro lugar”, “Rômulo, vai pra outro lugar”… mas tem que ter o jeito, para o Flamengo não levar prejuízo. São salários muito altos. Em seguida, ele completou: “Acho muito o Rômulo muito fraco, não poderia estar no plantel do Flamengo […] os laterais são fracos, tem que mudar”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


– Tem que trazer jogador que tenha alma rubro-negra, que tenha perfil. Eu fui em Recife (partida contra o Sport). Acabou o jogo, eles não foram agradecer à torcida, torcedores que viajaram 10 a 12 horas para verem eles. Eu estava no hotel, eles passaram, parecem que não ganharam, não perderam… cada um para um lado, com fone de ouvido. O Flamengo está frio, sem vida, respirando por aparelhos. Mas nós iremos revitalizar -, concluiu o candidato.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem e esse bosta dessa dono da verdade

  • Peruanos é tão podre quanto o Rômulo, canalha, marginal de organizada !!

  • A mais pura verdade. Nunca emplacou. tenho para mim, que muito se deve ao Zé mané, que não deu a ele a chance de se firmar, preferindo o fraco MA…acho que isso contribuiu muito. Não é que ele seja fraco, ele está muito na dele, não vejo ele com vontade, com garra e acomodou aceitando a reserva. Nesse contexto ele realmente não cabe no plantel. Piris da mota é bom jogador, veio e não está tendo uma sequência e o Dorival insiste no Rômulo…complicado.

Comentários não são permitidos.