“Pode ficar esquecida na história”, diz PVC sobre gestão Bandeira de Mello no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Botafogo, no último sábado (10), o que pôs fim na última chance do presidente Eduardo Bandeira de Mello vencer um título de expressão após 2013, quando foi campeão da Copa do Brasil em seu primeiro ano de mandato. Por isso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da FOX Sports, acredita que Bandeira pode não ser lembrado ou enaltecido daqui a alguns anos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No programa Expediente Futebol, da FOX, o período de cinco anos do Rubro-Negro estar sem ganhar um título expressivo foi debatido. Ao ser questionado sobre o atual momento da gestão Bandeira de Mello, que terminará no próximo mês, PVC, como também é conhecido, alertou que o presidente pode ficar esquecido na história, por não ganhar troféus, mas ponderou que há anos o Fla não se sagra campeão em sequência.

Pode ficar esquecida na história. Se você olhar daqui a 15 anos, olhar para trás e as pessoas podem não olhar e dizer assim: ‘O Flamengo virou o time que virou, expressivo, ganhando títulos todos os anos a partir da gestão Bandeira’. Acho que não falarão isso. Tem que ser justo. O Flamengo não está sem ganhar títulos nacionais ou internacionais na gestão Bandeira. O Flamengo está sem ganhar títulos nacionais e internacionais desde 1992. Ganhou pouco (de lá pra cá) —, disse o comentarista.

Eduardo Bandeira de Mello venceu a eleição de 2012 e se reelegeu em 2015, ficando seis anos comandando o clube. Neste período, o mandatário conquistou apenas três títulos: em 2014 e 2017 se sagrou campeão carioca e em 2013 triunfou na Copa do Brasil. No dia 08 de dezembro, terá eleição para decidir quem vai presidir o Rubro-Negro no próximo triênio, de 2019 a 2021. Ricardo Lomba representa a situação, pela Chapa Rosa, enquanto que os opositores são: Rodolfo Landim, Chapa Roxa, Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Peruano, Chapa Amarela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vtc pvc

  • ??????
    Se ganhou pouco desde então, então não está sem ganhar desde 1992, está sem ganhar desde 2013.

Comentários não são permitidos.