Possível acerto de Renato Gaúcho com o Flamengo pode pesar para retorno de Léo Moura

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Renato Gaúcho negocia com o Flamengo e pode estar de malas prontas para o Rio de Janeiro. Essa definição terá influência na vida de outros profissionais do futebol. É o caso de Léo Moura, lateral direito com quem trabalha no Grêmio. Identificado com o Rubro-Negro, o jogador pode ser mais um a sair de Porto Alegre rumo ao Ninho do Urubu. A definição do treinador terá peso grande na possível vinda do atleta para o clube carioca.

O experiente lateral de 40 anos é um dos homens de confiança de Renato. O comandante foi buscar Léo Moura, que estava treinando no Boavista, no início de 2017, para ser campeão da América pelo time gremista. Na atual temporada, virou titular da equipe com a saída de Edílson para o Cruzeiro. Declaradamente rubro-negro, o jogador já deixou claro em diversas oportunidades a vontade de encerrar a carreira no Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar dos pontos que convergem para um desfecho positivo do namoro entre Fla e Léo, há questões que podem atrapalhar. Um exemplo disso é a filosofia da atual diretoria quanto a reforços. A cúpula comandada por Ricardo Lomba, Bruno Spindel e Carlos Noval decidiram apostar em jogadores novos, que além de retorno técnico, tenham um potencial de revenda no futuro, sendo benéfico também aos cofres do clube.

Léo Moura tem contrato com o Grêmio somente até o fim da atual temporada e as partes ainda não conversaram sobre uma possível renovação. Diante do Corinthians, no domingo (02), pode fazer sua despedida com a camisa tricolor. O próximo e último destino da carreira pode ser um bem conhecido do jogador, já que foram dez anos e 518 jogos com a camisa do Flamengo. Na galeria de títulos com o Rubro-Negro, estão um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e cinco Estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabe o que eu o dinheiro que ia gasta com o renato,ficaria com Dorival e trazia reforços de peso.

  • Quanto ao Renato Gaúcho,eu preferiria Abel Braga. Quanto ao Léo será sempre bem vindo,mas a solução está lá para as laterais: BASE!

  • Esse site de vez em quando faz isso, deve ter um vascaíno infiltrado. isso é uma grande mentira, chance zero. O Léo até já teve sua despedida. O site conseguiu o que queria, estamos aqui comentando.

  • Fala Sério!!! Leo Moura já era e ainda saiu falando merda e zonado o Flamengo depois!!! Não merece nenhuma honraria ou homenagem do Mengão! Nem pro carioca serve!

  • Gente, ninguém tá discutindo que Léo Moura não é melhor que para e Rodnei. O ponto é, já que é pra trazer, que traga um top. Que traga o Léo Moura (Eu prefiro que não), mas que traga um titular pra posição.

  • Bom dia Nação. Alguém pode me dizer qual o melhor meio de comunicação para acompanhar as notícias REAIS do mengão?
    Não sei se há algum site, blog, Twitter, etc…
    Valeu!!
    SRN

  • Como tá a situação do Marcinho das foguetes? Acho bom jogador e o Marcos Rocha também , lateral esquerda deixa os moleques da base Ramom e o Michel jogar pô , dois excelentes laterais

  • L.Moura? Ai meu ia ser foda. Velharia não né e mais um cara, que está processando o clube.

  • Se o Flamengo aceitar esse jogadorzinho aposentado por conta do Renato Gaúcho, aí seja quem for o Presidente eleito tem que tomar muita surra de bambu verde

  • E jascabral com esse pensamento aí que vc tem que o flamengo vai sempre ser assim nada e morre na praia contrata jogador .novo .jogador que vai bem no time dos outros e no Fla nada. Esse lateral em fim de carreira que vc fala simplesmente foi o último que levantou um brasileiro pelo seu time foi o último que levantou uma copa do Brasil pelo seu time a e tbm com essa idade aí que ela está foi simplesmente campeao da libertadores ano passado então amigo por causa de torcedores mediucri como vc o flamengo tá no que tá #leomourasim chega de Pará vaza Rodney o Léo e melhor que os dois mesmo velho

    • Léo Moura é velho, não sabe marcar e não tem fôlego para apoiar

    • Torcedor mediucre é você, que gosta de passado é Museo, como já dizia Romário, é por causa desse pensamento de torcedor tapado que o Flamengo passou quase uma temporada jogando com Pará, Muralha, Rafael Vaz, Gabriel, Márcio Araújo etc.

  • nãããããããõoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tá de sacanagem… Coloca Zico , pet,adriano ,etc…
    Vamos ter visão nova , temos que ter um jogador que aguente jogar 100 minutos ,chega de tapar buracos!

  • Só se for pra auxiliar técnico

  • Muitas vezes a solução do problema está debaixo dos nossos olhos mais não conseguirmos visualizar, e seria uma forma bem barata de resolver o problema do flamengo.

    • jura?

  • Léo Moura com 40 anos jogando apenas 45 minutos joga mais que muitos laterais ai,principalmente os do flamengo.
    Eu contrataria o Léo Moura para jogar apenas 45 minutos ,e despachava o Pará que tem 32 anos ,porque se até hoje ele não aprendeu a cruzar uma bola e nem fazer lançamentos significa que não aprende mais e continuava com o Rodinei 26 anos, e subir o Lateral direito da categoria de base Klebinho de 20 anos, e fazia revezamento com ambos no decorrer do carioca da mesma forma que o Técnico Andrade fez em 2009. Com o Meia Ewerton hoje no São Paulo e o Meia Petkovic hoje aposentado e o Lateral esquerdo Juan.
    Desta forma o Léo Moura seria uma especie de tutor para ambos.
    O Problema do flamengo que já quer pegar o jogador pronto,não quer ter o trabalho de preparar o jogador .
    Assim estaria resolvido o problema da lateral direita do flamengo.

    • Contratar um jogador pra jogar meio tempo. Gastar uma substituição???
      Isso não existe!!

      • Também acho

      • rapaz é complicado, mas um Léo Moura em 45 minutos joga mais que o Pará em 90 minutos, lembrando que o Barbieri de vez em quando trocava lateral por lateral sem necessidade

      • Ele é doido só pode…kkkk

    • Chegar a ser piada, contratar alguem so pra jogar meio tempo. Isso e pensamento de time prqueno!!

  • Vem não, Léo Moura já encerrou a carreira dele no Flamengo, precisamos de laterais Top, atuando em alto nível, não precisamos de lateral em fim de carreira, já basta o Pará. Queremos de lá o Renato Gaúcho, Geromel, Luan, Arthur e Cebolinha.

    • Arthur? Kkkkk

    • Luan só joga quando quer.

Comentários não são permitidos.