Preciado, lateral direito equatoriano de 20 anos, é oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores focos de insatisfação da torcida do Flamengo pode receber um reforço em breve. O lateral direito equatoriano Angelo Preciado, que atualmente veste a camisa do Independiente del Valle, do Equador, foi oferecido ao Rubro-Negro, segundo apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo. Em contato realizado com o clube carioca, a diretoria, que não costuma comentar negociações, afirmou que o jogador será avaliado.

Preciado foi revelado pelo próprio Independiente del Valle, vice da Libertadores de 2016, vencida pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Com apenas 20 anos e em sua primeira temporada como profissional, o atleta chamou a atenção, inclusive já com presenças na seleção nacional. Apesar de atuar como lateral direito de origem, o jogador costuma ser utilizado na posição de meia quando atua pelo Equador. Na temporada 2018, entrou em campo 22 vezes e anotou dois gols. Além disso, tem mais quatro jogos pela Libertadores Sub-20, sem ir às redes.

No entanto, a temporada ainda não acabou para o Flamengo, e o clube concentra suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Na terceira posição, o Rubro-Negro ainda mantém chances de conquistar o título da competição, em briga que se estende a Internacional, segundo com um ponto a mais, e Palmeiras, líder do torneio, que está seis pontos à frente dos cariocas. O próximo desafio será contra o Botafogo, no próximo sábado (10), no Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que primeiramente tem que resolver quem vai comandar o time, ai junto com o técnico trazer reforços. PLANEJAMENTO. Não adianta sair contratando Deus e o mundo. As especulações já estão a todo vapor…para mim só depois da nova diretoria assumir e o novo comandante, ou manter Dorival (não vejo nada de absurdo), ai sim vamos ver essas possibilidades.

Comentários não são permitidos.