Preparador físico do Flamengo deixa o clube rumo ao futebol japonês

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

A mudança no Flamengo para a próxima temporada já começa a acontecer em todo o departamento de futebol. Nesta sexta-feira (30), o preparador físico Diogo Linhares acertou sua saída do clube. O profissional aceitou uma proposta do Kashima Antlers, do Japão, time onde Zico exerce a função de diretor técnico. A informação inicial da negociação foi dada pelo portal Globoesporte.com.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diogo chegou ao Rubro-Negro em abril, vindo do Sport, substituindo Marcelo Martorelli. Essa foi a terceira passagem do preparador pelo Fla, já que havia trabalhado no clube de 2003 a 2011, e entre 2014 e 2015. Em 2016, esteve perto de retornar ao Ninho do Urubu, mas foi vetado pelo então diretor de futebol Rodrigo Caetano. Sua volta aconteceu justamente com a queda do executivo no início do ano.

Um novo preparador físico ainda não foi definido, até por conta das eleições do Flamengo, marcadas para o dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba, atual vice-presidente e candidato da situação, e Rodolfo Landim, principal nome da oposição, são os favoritos para a vitória nas urnas. O ganhador fica à frente do clube nos próximos três anos (2019 até 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podia vim um time desse lá do Japão e levar ,o Para,Rever,Rômulo,Renê,Rodinei Lavoro japao

Comentários não são permitidos.