Pretendido pelo Fla, Dodô se aproxima de permanência no Santos, segundo presidente alvinegro

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Um dos primeiros nomes a serem ligados ao Flamengo com a aproximação da janela de fim de ano foi o do lateral esquerdo Dodô. No entanto, o jogador deve permanecer no Santos. Quem garante isso é o próprio presidente da equipe paulista, José Carlos Peres. Em entrevista coletiva dada na Vila Belmiro, o mandatário detalhou a negociação.

Ainda hoje cobrei o empresário do Dodô e só falta questão salarial. Com a Sampdoria tudo certo. Já fiz reunião, apresentei a nossa ideia e ele ficou de dar retorno. É só o valor e ver o que bate com a ideia. Dei uma aproximada. O que ganham lá não dá para ganhar aqui. Todos que voltaram abaixaram, Derlis, Sánchez, Bryan Ruiz… – disse Peres.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Atualmente, o Peixe gasta R$ 310 mil mensais com Dodô, equivalente a 20% do salário total do lateral. O restante é pago pela Sampdoria, da Itália, clube que detém os direitos federativos do jogador. O contrato de empréstimo com a equipe santista vai até 31 de dezembro, e o clube da Vila tem prioridade de compra com valor fixado de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,7), segundo informações do site Gazeta Esportiva.

De acordo com Peres, o time europeu aceita parcelar a quantia. Por outro lado, enfrenta a concorrência de Flamengo e Cruzeiro pelo lateral de 26 anos. Apesar da campanha abaixo do esperado feita pelo Santos no Campeonato Brasileiro, Dodô foi um dos destaques da equipe paulista no Campeonato Brasileiro, figurando entre os melhores de sua posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também